Rosalie: ah é e qual seria sua idéia...Merina: bem, quando vcs me contaram, sobre os Volturi eu meio que fui atrás para saber mais e meio que encontrei uma biblioteca secreta na torre deles....
Rosalie: vc é doida.... e se eles tivessem te visto
Merina: eu sei mais não aconteceu.... eu encontrei um livro lá que me chamou a atenção nele continha uma magia onde vampiros podem andar ao sol....
Rosalie: poxa vida legal mais quem faria isso... por que ninguem aqui é uma bruxa...
Xx: mais eu sim...
Alice: oi gente, essa é Daphne, minha namorada...
Merina: é ela, tipo ela mesmo...
Alice: Sim é ela, linda não é....
Merina: Maravilhosa...é um prazer...
Merina vai até Daphne e a abraça... os outros vampiros tbm fazem o mesmo....
Daphne: é um prazer conhecer todos vcs... agora sobre o livro vc poderia busca-lo pra mim...
Merina: claro...
Vc vai até sua casa e o pega entregando nas mãos de Daphne....
Daphne: é uma versão refeita do livro, minha mãe tinha a versão original...e te garanto nenhum dos feitiços estava feito por códigos...
Merina: então o feitiço é real...
Daphne: é sim... mais é muito dificil de ser feito...exige muita precisão e leva em torno de uns 7 meses para ser feito...
Merina: não temos todo esse tempo....
Daphne: mais para quem seria
Merina: meu pai...
Merina explica todo o ocorrido e ela fica em silencio por alguns segundos...
Daphne: toma pode usar o meu colar...
Rosalie: vc tem o colar??
Daphne: sim minha mãe o fez pra mim... para podermos andar pelas ruas da Grécia em segurança...
Merina: mais e vc....
Daphne: não se preocupe, qualquer coisa dona Alice me protege!!!
Alice: com certeza...
Merina: muito obrigada...
Daphne: imagina...
Alice e Daphne se beijam...
Emmet: vão para o motel pô....
Merina: deixa elas...eu vou ver meu pai...
Carlisle: ele não vai acordar ainda...
Merina: eu sei eu só quero ficar com ele...
Vc sai e fica com seu pai durante horas....
Jasper: Merina...eu...
Merina: oi jasper...
Jasper: fiquei sabendo o que aconteceu, ele vai ficar bem...
Merina: ele vai surtar quando acordar com os olhos vermelhos... mais sei que o Carlisle vai ajuda-lo...
Jasper: tenho certeza que sim... agora sobre outro assunto...
Merina: ai caramba eu senti sua falta...
Vc puxa Jasper para perto de sí e o beija....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...