CAP 13
Vc sai de sua casa e vai até o Arizona havia algumas pendencias que vc precisava resolver com uma antiga amiga...
Xx: olha só que resolveu aparecer
Merina: eu sei o que vc fez...
Xx: a merina não se preocupa foi apenas um dardo simples não tem com o que se preocupar e vc já esta bem não é
Merina: por que vc fez aquilo Alura, tentando me matar
Alura: ah minha pequena aprendiz se eu quisesse te matar já teria feito isso não acha...
Merina: mais vc não iria jogar um dardo de kryptonita em mim atoa...
Alura: e não foi atoa mesmo... eu queria que vc soubesse que eu estava chegando... e que muito em breve eu vou precisar de vc
Merina: se for mais algum plano sujo seu sem chance....
Vc se vira para sair quando sente seu corpo enfraquecer e uma espada é posto em sua garganta...
Alura: vc ainda é tao teimosa...olha só a minha nova belezinha...
Merina: como vc conseguiu tanta kryptonita...
Alura: eu tenho meus métodos... vc vai me ajudar a menos que vc não tenha amor pela sua família...
Merina: não tente me ameaçar, eu não tenho medo de vc... se atreva encostar um dedo na minha família e eu te garanto vai se arrepender disso...
Alura: quanta valentia... eu vou te dar um tempinho para vc pensar... mais vc sabe o melhor a se fazer... seria uma pena se cabeça da jovem bela chegasse pra vc pelo correio... como será que seu pai iria reagir...
Alura passa a lâmina da espada em seu pescoço...E o sangue começa a escorrer... vc sai dali pensativa. Como ela teria tanta kryptonita a sua disposição... e o que ela estava planejando... vc tenta usar sua visão de raio x para descobrir sua armação... mais como já era de se esperar ela tinha feito alguma coisa naquele lugar que simplesmente vc não conseguia ver nada... vc passa a tarde com uns amigos no Arizona e depois volta pra casa... vc estava exausta e ao cair na cama não demora muito vc dorme... mais antes de apagar complemente é possível sentir a pele gelada de Jasper acariciando seu rosto vc sorri... ele da um beijo em sua testa e sai do quarto e vc apaga...
Meses depois....
Merina: eu te encontrei... fui até sua casa e esme me disse que vc tinha saído...talvez eu tenha imaginado que vc estaria aqui...
Jasper: eu gosto daqui é relaxante...
Merina: vc não é meu namorado... tem algo te preocupando ta tudo bem...
Jasper: eu to pensando em algumas coisas mesmo... mais nada importante...
Merina: sei que tem coisa ai que vc não quer me contar mais não vou insistir... vou esperar até que esteja pronto para me contar...
Jasper: é por isso que eu te amo...mais eu preciso te contar uma coisa...
Merina: diga...
Jasper: vc sabe que nós não passamos o verão aqui não é
Merina: sim a bela comentou algo assim comigo mais o que q tem...
Jasper: eu e a nossa família sempre passamos o verão no Alasca... queria que vc fosse comigo...
Merina: ow amor, eu adoraria ir com vc... mais é o momento seu e da sua família eu não quero atrapalhar...
Jasper: vc nunca atrapalha...
Merina: por mais que ame a ideia de passar o verão todo com vc... eu já combinei de passar o verão com meu pai...marcamos de pescar... passei tanto tempo longe dele que eu quero recuperar o tempo perdido...
Jasper: a bela vai com vcs?
Merina: a bela detesta isso... mais não acho que ela vai gostar da ideia de ficar longe do Edward o verão... o jacob por outro lado...vai fazer de tudo pra conquistar a bela... gente que bagunça...ainda bem que eu não tenho que passar por isso...
Jasper: é ainda bem mesmo, não sei o que eu faria se tivesse outra pessoa atras de vc...
Merina: e mesmo se tivesse, ele saberia que eu sou toda sua assim como vc é todo meu...
Jasper: se continua me olhando assim... eu vou esquecer que estamos ao ar livre... e vou te tomar aqui...
Merina: sabe que eu não acho isso má ideia....
Jasper caminha até voce, olhando de um jeito que faz seu coração bater forte contra o peito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...