Jasper a procura pelos lugares em que vc poderia estar....
Jasper: aonde vc foi parar meu amor... só tem um lugar onde ela pode ter ido...
Jasper vai em direção a cabana onde vcs tiveram a primeira noite juntos e lá estava vc... no telhado olhando o horizonte... ele se aproxima...
Jasper: vc sabe que ela disse aquilo da boa pra fora não é...
Merina: eu sei, mais ainda ss machuca...
Jasper: pq veio resolveu vir aqui...
Merina: me traz bons momentos... por que não me contou sobre a Alura, podiamos ter pensado em algo juntos...
Jasper: eu tive medo... quando ela me ameaçou... ela tinha um equipamento que simplesmente me deixou muito fraco... ela disse que tinha muito mais para vc... não tinha visto uma mortal tão poderosa... mas porque vc nunca tinha me falado sobre ela...
Merina: minha relação com a Alura foi muito difícil...
Jasper: sua relação... espera vcs já foram um casal...
Merina: talvez... já namoramos sim... por uns 2 anos eu diria... quando eu vim pra cá ela estava construindo uma máquina onde meus poderes eram amplificados em 10 vezes... mais eu li uns estudos dela que planejavam suga-los para um segundo hospedeiro, no caso ela mesmo...
Jasper: uau vc se livrou em...
Merina: nem me fale... não disse nada por que achei que podia lidar com ela sozinha... mais ela esta mais forte do que eu pensava...
Jasper: nós vamos fazer isso juntos... e se for necessário chamamos todos os vampiros do mundo pra te ajudar...
Merina sorri deitando a cabeça no ombro de jasper...
Jasper: eu senti sua falta... muita
Merina: eu sei disso... tbm senti muita sua falta... eu sabia que tinha algo errado quando vc terminou comigo
Jasper: eu não queria ter feito aquilo...
Merina: eu sei, mais agora estamos juntos de novo...
Jasper: eu to louco pra fazer uma coisa...
Merina: faça...
Jasper a puxa colocando em seu colo... ele trás seu rosto para perto e junta seus lábios... jasper pousa suas mãos em sua coxa e a aperta com força... jasper puxa sua blusa a rasgando, te deixando apenas de sutiã...
Merina: ficou doido
Jasper: por vc...mas não se preocupe tem roupas novas la dentro...
Merina: precavido vc em...
Jasper: com uma mulher perfeita na minha frente não tem por que não ser...
Jasper te beija novamente, um beijo firme exigente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...