CAP 12

466 14 2
                                    

Merina: eu te amo tanto...

Jasper: eu tbm te amo, meu amor...

Jasper te beija e vcs começam a se arrumar...

Merina: e quando vamos voltar pra cá

Jasper: quando vc quiser...

Merina: é por que... tem uma certa jacuzzi lá fora, que eu quero muito experimentar...

Jasper: ah meu amor, não se preocupe, voltaremos pra cá quantas vezes você quiser... mais é melhor voltarmos... Por que é muito provável que seu pai corte minha cabeça...

Você e Jasper voltam para Forks e ele a deixa e casa, ao entrar seu pai estava a esperando na sala...

Charlie: olha só encontrou o caminho de casa...pelo menos chegou pro almoço

Merina: tudo bem pai... e a bela cadê??

Charlie: no quarto... eu acho que ela está de mal humor

Merina: mais por que

Charlie: não faço ideia...até tentei conversar com ela mais vc conhece sua irmã ela não foi boa em compartilhar suas emoções...

Merina: é eu sei

Voce sobe até o quarto de sua irmã... vc abre a porta e entra... só não esperava que sria atacada por um livro...

Bella: sai daqui

Merina: opa opa, calma ae mocinha o que ta havendo

Bella: vai embora, eu não quero conversar...

Merina: eu não saio daqui até vc me dizer o que esta acontecendo...

Bela: vc não vai sair daqui não é

Merina: não vou mover um dedo sequer...

Bela: Edward esta estranho comigo...

Merina: ele te fez alguma coisa te machucou, por que se ele encostar um dedo em vc eu juro que...

Bella: não ele não fez nada... só está distante e frio comigo ele não é mais o mesmo... não é como seu relacionamento com o Jasper... vocês estão tão felizes....

Merina: olha bels eu não sei...

Bella: eu detesto quando vc me chama assim

Merina: eu sei não consigo evitar... mais olha por mais que eu não simpatize com edward eu sei que ele te ama... se não, não faria tudo o que ele fez por vc... mais eu acho que ele esta com medo...

Bella: medo do que???

Merina: olha veja bem, se o edward não tivesse pensado rápido sobre o estúdio de ballet aonde nós teríamos te encontrado... e outra se tivéssemos demorado mais pra chegar, James teria te matado... e é ai que o edward nunca se perdoaria se algo acontecesse com vc...

Bela: mais entao eu seria uma vampira como ele...

Merina: ta, tudo bem... mais vc acha mesmo que ele quer que as coisas sejam assim... acredite em mim, quando eu comecei a sair com o Jasper... o Edward tinha medo de que ele me machucasse... por ser mais forte que eu... o que ele não é, nossa força é praticamente igual... mais com vc não é assim bela o edward é muito mais forte que vc... se ele te segurasse com força eu tenho certeza que ficaria tudo roxo... ele se preocupa com vc... mais olha se vc esta tao insegura assim, por que nao conversa com ele... é muito melhor do que vc ficar aqui, de mal humor jogando os livros pelos ares...

Bela: vc tem razão, eu vou falar com ele quem sabe a gente se entende...

Merina: isso faça isso mesmo... mais olha outra coisa, para de ficar descontando suas crises de mal humor no papai...Ele ta tentando ajudar, daquele jeitinho dele meio desengonçado...mais ainda sim ele ta tentando...

Bela: eu sei disso, bem depois eu falo com ele...mais me conta como foi, como jasper

Merina: ai foi incrível... posso dizer com convicção que foi o melhor sexo da minha vida...e o jasper ai ele é perfeito em todos os sentidos...

Bela: vc ama ele né???

Merina: com todo meu coração...agora eu vou almoçar que eu tenho umas coisas pra fazer...

Bela: já sei vai ver o jasper!

Merina: que nada, não nasci grudada nele não... to indo resolver umas coisas no Arizona

Bela: eu posso saber

Merina: agora não... quem sabe outro dia

Bela: vc sempre manteve em segredo o que vc fazia quando nós morávamos com a mamãe

Merina: e tem uma razão pra isso...Mas eu já disse eu conto outro dia ... bjo

Bela: tchau...

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora