Merina fecha o bar o mais rápido que consegue e volta pra casa... ao chegar vc encontra jacob a espreita da casa... vc como de costume entraria pela janela de seu quarto... mais devido a isso vai a porta da frente...
Merina: boa noite jacob tudo certo... ta fazendo o que aqui a essa hora...
Jacob: que irmã da onça vc é em....
Merina: como é
Jacob: vc não presta nem para ficar de olho nela... passa a tarde com aqueles vampiros de merda e a noite vc vai pra onde... um motel? Seria sua cara fazer isso...agir como uma vagabunda...
Merina: eu vou acabar com vc
Tomada pela raiva e fúria... vc soca a barriga que jacob que voa até uma arvore... com o barulho Charlie sai na porta...
Charlie: o que esta acontecendo aqui...
Merina: pai entra... não quero q vc veja isso...
Charlie: filha vamos entrar...
Merina: não pai esse filho da puta... ficou me insultando me chamou de vagabunda... esse cara merece muito mais que um soco...
Charlie: ta certo mais ninguem vai fazer nada agora e vc rapaz vai embora agora...
Jacob: eu quero ver a bela...
Charlie: amanha vc a vê, mais agora vc vai embora...
Merina: ouça bem, o que eu vou te dizer jacob a proxima vez que vc ousar me ofender de novo eu te garanto vc não irá receber apenas um soco ouviu bem...
Jacob: desculpa, merina eu não quis te ofender eu só estou preocupado com a bela... caramba ela foi achada dormindo na floresta, claro que eu fiquei irritado... o Edward não é o namorado pois então
Merina: primeiro lugar, ele foi pro Alasca com a familia logo cedo, segundo isso não te da o direito de dizer o que vc não sabe... agora é melhor vc ir... passar bem...
Merina e Charlie entram na casa, vc pega um copo de aguá e entrega a seu pai...
Merina: é verdade isso?
Charlie: sobre a bela
Vc acena
Chalie: é verdade sim, não sei o que aconteceu pra ela ter feito isso... tentei entrar no quarto pra tentar conversar... mais ela simplesmente não me deixa entrar...
Merina: eu vou lá... e se ela não me deixar entrar eu arrombo aquela porta ou entro pelo janela...
Charlie: boa sorte...
Vc vai até o quarto de bela e bate na porta ela não responde...
Merina: Bels sou eu abre a porta
Bela: vai embora...
Merina: eu não saio daqui enquanto vc não abrir essa porta... E se nao o fizer vou arrombar a porta, vc sabe que pra mim isso não é dificil...
Bela: eu não quero falar com ninguem agora... por favor me deixa sozinha, amanha se vc quiser eu respondo todas as suas perguntas mais me deixa sozinha...
Merina: ta bom então... fica bem por favor. Eu estou no quarto ao lado vc sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui...
Bella: eu sei...
Vc diz a Charlie que não teve sucesso ao entrar no quarto de bela... mais o tranquiliza dizendo que no dia seguinte vcs iriam conversar... na manhã seguinte merina vai novamente ao quarto de Bela e como prometido ela a deixa entrar... vc descobre que Edward havia terminado com bela...
Merina: ai bells não fica assim nn...
Bela: por que nada da certo comigo por que o que eu fiz de errado
Merina: nada irmã, olha vamos esperar eles voltarem do Alasca e vcs conversam com calma... chama seus amigos pra saírem darem uma volta curtirem um pouco...
Bela: Eu não quero, nem preciso deles...
Merina: bela, vc ama o Edward, mais vc não precisa dele...
Bela: Eu preciso dele sim... sem ele eu não vivo
Merina: isso não é verdade, vc só precisa perceber isso...
Bela: me deixa sozinha
Merina: se precisar de mim eu estou a um telefonema de distância... como eu disse ontem
Bela passa o resto do dia no quarto, vc tenta tirar lá do quarto mais foi em vão... dias depois... vc e Jasper conversam todos os dias... e justamente naquele dia devido sua folga no bar vc resolve ir ve lo no Alasca vc avisa seu pai e sai em viagem... 3 horas depois vc chega na casa dos Cullen... Esme te vê de longe e vem em sua direção e te abraça...
Esme: que surpresa boa te ver...
Merina: vim fazer uma visita cade todo mundo...
Esme: caçando mais jaja eles aperecem vem vamos entrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...