Ele segura seu queixo com uma das maos, puxando seu rosto para olhar em seus olhos .
Jasper: como você se sente amor
Merina: eu quero sentir tudo de você jasper, tudo de novo
Jasper: me conte mais sobre como voce precisa de mim e eu vou te tomar bem aqui.
Merina: cacete. Sim...
Jasper: eu sou todo seu meu amor
Ele suga a pele do seu pescoço com força.vc tem vontade de arranhar suas costas, envolver as pernas em volta da cintura dele, senti lo em todos os lugares ....
Jasper: voce quer que eu te tenha de pé não é? Bem aqui contra a parede.
Seus quadris pressionam contra seu lado, sua ereção pesada e insistente através do tecido fino.
Jasper: seja uma boa garota, meu amor. Me diga o quanto vc me quer dentro de vc de nvo
Merina: porra jasper, me fode agora...
Ele move os quadris contra vc e vc sente o quanto ele te quer. Esta incrivelmente duro, seus lábios percorrem todo o comprimento de seu pescoço enquanto suas mãos puxam freneticamente suas calças, quando eles caem aos seus pés, a mao de jasper, corre suavemente sobre seus quadris e coxas, seus labios nunca relaxando em sua pele.... ele segura seu queixo e a beija com força. Quando ele relaxa, segura sua mao e te acompanha até o chuveiro....ele abre a água apenas quente o suficiente para fazer vapor. Em seguida, te puxa para o peito, sua pele nua te tocando e enviando calafrios agradáveis por você...
Jasper: não vamos nos apressar, amor. Eu quero memorizar cada centimetro de voce.
Ele puxa vcs dois para o jato d água, ainda segurando seus braços. A agua desce sobre você, esquentando sua pele... Jasper te vira lentamente, te encostando na parede. Então, de repente, ele desce para se ajoelhar entre suas pernas
Jasper deixa uma mordida na parte interna de sua coxa, com força o suficiente para te fazer gemer... voce cai para tras enquanto jasper gentilmente separa suas pernas...seus labios deixam beijos suaves nas suas coxas e ossos do quadril, ainda mais calmos pela agua...
Merina: mmm
sua mao desliza entre suas pernas, auxiliada pela agua. Ele pressiona um dedo contra sua entrada, deslizando facilmente para dentro de voce. o primeiro to que da ligua dele em seu clitoris causa espasmos em todo o corpo... jasper segura seu quadril com a mao e começa e te sugar e provocar. Sua lingua se move no ritimo de seus dedos convidando seu clímax... voce inclina a cabeça na direção do jato de agua, sentindo os dedos dos pés se curvarem e seu corpo se contair com ternura... ele adiciona outro dedo, acariciando os dois dentro de voce e atingindo aquele ponto que envia eletricidade pelo seu corpo ,sua boca se torna áspera em seu clitoris, sua lngua trabalhando contra voce...
Merina: jasper... eu
Jasper: goze para mim, meu amor
Seu orgasmo te atinge com força enquanto voce se agita em torno dos dedos de jake. Sua cabeça se inclina para te lamber, te confortando durante o prazer.. Ele só diminui a velocidade quando vc agarra seu cabelo implorando por uma trégua...
Jasper: pronta pra mim, amor...
Merina: sempre
Jasper sorri e te levanta na agua. Ele envolve suas pernas ao redor de seus quadris e te deixa cair em seu membro, afundando em voce completamente, de uma vez só. Voce o sente ficar ainda mais duro dentro de voce. Se agarra aos ombros dele enquanto ele se ajusta, mas rapidamente, jasper coloca as maos em suas nádegas, te levantando e deixando cair de volta em seu membro, cada movimento é tao profundo dentro de vc que vc não consegue impedir os gemidos
Merina: JASPER!!!
Vc usa o apoio do ombro dele para se erguer e, juntos, criam um ritimo perfeito, que os deixam gemendo e no limite
Merina: mais forte.... jas.. Per ah...
Suas palavras o enchem de excitação. Jasper te encosta na parede e pressiona contra o ladrilho frio, ele entra em voce em um tirimo selvagem que faz explodir faíscas em seu cérebro.... a cada movimento, ele roça aquele ponto perfeito dentro de voce que te deixa selvagem. Jasper te fixa com um olhar tempestuoso, sua testa pressionada contra a sua... ele entra em vc de novo e vc o sente estremecer dentro de voce, o mais fundo possível.... o choque te empurra para um orgasmo que rasga por voce...
Jasper pressiona seu corpo contra o chuveiro enquanto descansa a cabeça em seu ombro, completamente exausto.
( Capitulo de hoje, mais cedo mais o 12 ja esta sendo escrito... Espero que gostem e perdoem os erros... Quando todos os capítulos forem publicados eu reviso tudo direitinho... Um beijo galera e nao esquece ⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE OUTRO MUNDO // +18
Vampirefanfic baseada em crepúsculo... Merina veio de krypton atrás de seus primos kal-el e Kara zor el mais as rotas foram diferentes.. e ela foi parar na família Swan... onde Bella ainda nao tinha nascido... anos depois ela vai para a casa de seu pai ond...