CAP 21

235 6 1
                                    

Merina: claro....

Merina e Esme entram na casa, passam um tempo conversando na sala... Quando Merina escuta a risada alta de Emmet a alguns metros...

Merina: eles estão vindo..

Esme: como vc sabe?

Merina: super audição...

Esme: as vezes eu me esqueço disso...

Esme sorri vc vai até a sacada e os vê se aproximando... Jasper te olha de longe e desvia o olhar vc o estranha afinal ele nunca havia agido daquela maneira...

Emmet: olha só quem apareceu... Sentiu saudades 

Merina: um pouquinho, agora do meu namorado com certeza eu senti...

Vc sorri e se aproxima de jasper lhe dando um selinho...

Merina: ta tudo bem meu amor...

Jasper: está, e então como foi de viagem...

Merina: tranquila... 

Jasper: Merina precisamos conversar...

Emmet: depois dessa eu to entrando....

Emmet deixa vcs dois sozinhos, vc o encara...

Merina: e então o que esta acontecendo, por que desde que começamos a namorar vc nunca me chamou pelo nome...

Jasper: eu quero terminar...

Ele diz de forma direta, seu rosto é sério... era notável em suas palavras de que ele estava falando sério

Merina: como é 

Jasper: é isso, eu quero terminar 

Merina: jasper eu não entendo, a poucos dias nós estávamos tão bem... o que mudou...

Jasper: eu traí vc...

Merina: então é isso... cara eu não consigo acreditar que vc fez isso... por que caramba...

Jasper: eu sinto muito...

Merina: não, não sente... eu não devia ter vindo 

Vc se vira pra ir embora, mas Jasper segura em sua mão a puxando de volta...

Jasper: espera... olha eu sei que vc está chateada mais...

Merina: me faz um favor cala a boca... mais não, não estou chateada e sim decepcionada eu não esperava isso de vc... agora me da licença....

Merina levanta voo e sai em disparada a raiva dominava seu corpo...voava sem rumo, tentava entender as razões para jasper ter dito aquilo, depois de um tempo... Merina para em um local completamente congelado... era a vista mais linda que seus olhos haviam visto... merina e fica ali apenas relaxando...

Merina: eu sei que vc está escondendo alguma coisa Jasper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Merina: eu sei que vc está escondendo alguma coisa Jasper... sei que essa história que vc me contou é mentira... mais por que vc fez isso por que... 

ENQUANTO ISSO EM OUTRO LUGAR....

Jasper: eu fiz o que vc me pediu agora deixa a Merina em paz...

Xxx: ah jasperzinho, vc sabe que eu não posso fazer isso...devo lhe dizer que vc apenas atrasou o fim da sua amada...mais não se preocupe, meus planos não incluem matá-la e apenas machuca la, e deixa la sem nada... até logo...

Nettie: pronto, fizemos o que vc queria, agora sera que da pra me soltar....

Alura: vc sabe que eu não pretendo fazer isso...

Nettie: tanto eu quanto a Lucy somos completamente inúteis para vc agora...

Alura: eu não imaginava que vampiros, poderiam ser tão burros até conhecer vcs, chega a ser patético... eu fico pensando o que as pessoas diriam ao saberem que duas vampiras...Foram capturadas por uma simples humana.... hahahaha

Lucy: me solta então que eu acabo com vc...

Alura: calada... vc acha mesmo que eu sou burra, vcs duas vão ficar ai... enquanto o cristal nao fica pronto... 

Lucy: o que esse cristal faz... o que vc pretende???

Alura: bem já que pretendo destruir vcs duas, não vejo por que não dizer... a kryptonita, é a única coisa capaz de matar um kryptoniano... mais isso seria facil demais... então eu resolvi fazer alguns experimentos com ela...  e descobri que a mistura da kryptonita e do chumbo causa uma modificação impressionante e se mistura las com uma quantidade certa de energia... ela é capaz de sugar qualquer tipo d poder ou magia e transferi la para quem obtiver a kryptonita em mãos...

Nettie: mais teria muito poder dentro da pedra vc como uma simples humana não iria aguentar... ainda é fraca

Lucy: cala a boca sua imbecil 

Alura: Não ela tem razão, de fato o cristal tem a capacidade de armazenar muito poder, e eu nao aguentaria...mais é por isso que eu criei uma máquina capaz de fazer essa transferência, sem ocasionar danos maiores... agora chega de tagarelar que eu tenho mais o que fazer...

Alura sai da sala, deixando Nettie e Lucy sozinhas...

Nettie: e agora o que nós vamos fazer...

Lucy: n sei, eu estou pensando...Devíamos ter matado ela quando tivemos chance e nao aceitar esse acordo ridículo

DE OUTRO MUNDO // +18Onde histórias criam vida. Descubra agora