Isabella
Hoje o dia está sendo normal. Nada demais aconteceu, novamente muito trabalho para fazer, muita papelada para preencher, muita gente para manter no controle. O experimento com os demônios está indo melhor que o esperado, o Doutor está bastante surpreso, mas com certeza sua felicidade é maior, ele adora usar coisas vivas como cobaias, ainda mais quando é para testar seus "medicamentos".
- Ahh... – Suspiro cansada.
Minha enxaqueca está me matando, há muita coisa para se fazer. Olho o relógio que acaba de marcar 19:00 horas, em seguida olho para o calendário.
- Quarta-feira, né. Acho melhor me preparar. – Levanto de minha cadeira e abro uma das gavetas de minha escrivaninha, de lá tiro meu tabuleiro de xadrez.
Me sento em minha poltrona vermelha escarlate e arrumo o tabuleiro na mesa a minha frente, colocando cada peça em seu devido lugar e espero.
Após um tempo, olho novamente no relógio, 19:13 era o que marcava.
- Está atrasada. – Reclamo para mim mesma, logo me levantando e saindo da sala.
De quem eu esperava pacientemente a chegada? De Sparrow. Ela adora jogar xadrez comigo, mas está sempre perdendo, então ela sempre volta todas as quartas-feiras as 19:00 em ponto ela bate em minha porta, para ter uma revanche. Acabei me acostumando com sua visita repentina e logo percebi que o dia e o horário de sua vinda tinham um padrão. E sempre, alguns minutos antes eu me preparava para sua chegada, mas hoje, ela não veio.
Ando normalmente pelos corredores, cumprimentando alguns oficiais que passavam por mim no caminho. Encontro um rosto familiar à minha frente, tenho certeza que aquele oficial é o que está, na maioria das vezes, ao lado de Sparrow. Como quero saber a localização da mesma paro na sua frente. O mesmo faz uma continência.
- Como vai Senhora? Precisa de algo? – Diz já abaixando sua mão.
- Na verdade, sim. Você viu Sparrow? – Pergunto e vejo ele arregalar um pouco os olhos por um momento, logo em seguida desviando o olhar.
- Não, não a vi em lugar algum. – Obviamente estava mentindo, mas por quê?
- Não me faça repetir novamente. Onde está Sparrow? – Pude ver o medo em seu olhar.
- Ela... – Desviou seu olhar para o chão. – Não diga que fui eu quem lhe contou, ela está no terceiro andar.
- Por que ela foi para lá? – Novamente desviou seu olhar. – Humm... Com quem ela está? – Me olhou surpreso arregalando os olhos. Bingo! Mas quem ela poderia ter levado lá para cima? Será que... – Está dispensado oficial. – Digo e vou em direção ao terceiro andar. Só espero que minha dedução esteja errada.
...
Após um tempo finalmente encontrei a sala correta. Foi meio complicado, já que não sabia qual era a porta. Perguntei para alguns oficiais no caminho sobre a localização de Sparrow, no começo não queriam me responder, mas depois acabei conseguindo as informações que queria.
Abro a porta do local com tudo após ouvir gritos.
- Pare aí mesmo! – Grito irritada ao ver o que estava acontecendo.
- Hahaha, finalmente resolveu aparecer em... Isabella! – Hunf, que mulher irritante, novamente se metendo onde não é chamada.
- Isabella... sensei? – As crianças me olham confusas e também com um pouco de medo da minha postura. Aqui não sou a professora boazinha, sou a oficial chefe. Tenho que manter uma postura diferente para ser bem respeitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
FanfictionDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...