Ray
Já se passaram vários dias desde que falamos com a oficial Sparrow, ou pelo menos, eu acho que sim, é difícil dizer quanto tempo já se passou, não tem janelas, e nem relógios, e muito menos calendários, eu não sei como, mas os oficiais sabem quando é cada dia, só que nós não sabemos, eu fico contando o tempo para poder saber quanto tempo se passou, mas claro, não é absoluto, eu não tenho certeza, mas tenho um palpite.- Princesa, eu estou falando com você, está me escutando?! – Olho para Norman extremamente irritado, parece que hoje vai ser mais um dia em que eu vou tentar ler, mas sempre que eu tento parece impossível grassas ao Norman.
- Norman, por favor, por favor, cala a boca! – Ele fica quieto, mas continua a me encarrar.
Infelizmente hoje estamos no quarto e não na biblioteca, por que? Eu também fiquei me perguntando, quando cheguei lá os oficiais não me deixaram entrar e disseram que estavam fazendo uma "faxina" na biblioteca, obviamente eu achei isso péssimo, já que a maioria das pessoas não entra nela pelo falo dela não ser muito bem cuidada, mas agora se eles arrumarem e limparem ela, provavelmente vão começar a ir mais gente para a biblioteca, e eu gosto quando ela esta vazia com somente eu e o Norman nela, espera... não, não, porque eu estou pensando essas coisas?! Solto um longo suspiro para tentar afastar tais pensamentos da minha cabeça.
- O que foi Princesa? Você anda suspirando muito esses dias.
- Já falei para não me chamar assim.
- Mas não tem ninguém aqui além de nós dois.
Exatamente, só estamos eu e Norman no quarto, Emma e Gilda saíram mais cedo, Gilda ainda está triste e preocupada com os outros e ver a Gilda triste deixa Emma triste, e Don também saiu para algum lugar, disse que queria ficar sozinho. Desde aquele dia as coisas tem sido assim, ao que parece eu e Norman somos os únicos que não estamos tristes, quero dizer, eu estou um pouco preocupado, mas não triste, eu não os conhecia direito e também não falava muito com eles, a pessoa com quem eu mais falo é o Norman e as vezes com a Emma, raramente troco algumas palavras com Don e Gilda, como um "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite", agora imagina com os ouros, nossa relação era no máximo uma troca de olhares.
- Ei Princesa, será que eles vão ficar bem? – Norman se deita na minha frente colocando a sua cabeça entre as minhas pernas que estão cruzadas.
- Você está preocupado com eles? – Falei mais sem parar de ler o meu livro e tentando ignorar que o esbranquiçado estava deitado em meu colo.
- Bom, pode se dizer que sim, mas é mais pela Emma do que por mim.
- O que quer dizer com isso?
- É que, ver a Emma triste não me deixa feliz, entende?
- ... Acho que sim. Ela normalmente é uma garota alegre e feliz e vê-la triste é, incomum. – Norman se senta na minha frente também de pernas cruzadas. – O que foi?
- Ouvir você falando assim de outra pessoa, me deixa com ciúmes, sabia? – Norman abaixa meu livro com uma de suas mãos me impedindo de ler.
- Eu não ligo. – Respondo friamente e tentando levantar meu livro novamente para voltar a ler, mas Norman não deixa.
- "Eu não ligo" você diz, mas sabe, Ray... – Ele fez questão de colocar um ênfase em meu nome – Quando eu fico com ciúmes assim, minha vontade e de te agarrar e te punir, sabia? Ou vai me dizer que não liga outra vez? – Norman usa uma voz seria e sexy, e eu não sei se foi proposital ou não, mas sua voz saiu um pouco rouca também, e seu olhar era penetrante, parecia que ele conseguia ver através de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
FanficDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...