Hora de testar

204 28 8
                                    

  Ray

 
Novamente estamos no campo de batalha, novamente estamos lutando e matando demônios para nossa sobrevivência, novamente passamos por perigos e podemos até mesmo perder nossas vidas, mas, dessa vez é diferente, dessa vez descobrimos habilidades que antes não fazíamos ideia de que teríamos. Eu já não estou tão nervoso como na primeira vez em que saímos para matar demônios, estou mais calmo, eu não sei se é porque agora tenho habilidades, ou porque está menos sol do que na primeira vez.

O dia está nublado, provavelmente vai chover mais tarde, mas tudo bem, eu gosto de chuva, ela me acalma, gosto quando as gotas d’agua caem em mau rosto e escorem pelo meu corpo, algumas pessoas podem achar que é desconfortável, assim como Emma e Don, mas eu, acho tão relaxante, e me deixa tão calmo, pensar em chuva me deixa calmo, me deixa mais feliz.

Mas meus pensamentos calmos e tranquilos são interrompidos assim que abro meus olhos, e eu vejo, um mundo de caos e desespero, um verdadeiro inferno onde os demônios estão invadindo a terra e tentando domina-la. Eu acho que nunca tinha pensado no fim do mundo antes, mas com certeza, não foi assim que eu imaginei que o mundo acabaria, claro que seria em caos, desgraça, desespero, mortes, choros e gritos, mas eu nunca imaginei que seria com o planeta sendo invadido por demônios comedores de gente.

Acho que agora estou calmo o suficiente para poder usar as minhas habilidades sem qualquer medo e duvida, minha mente estava clara como água em um copo transparente, ao contrario do céu que estava ficando cada vez mais turvo e escuro.

Finalmente começo a usar a minha habilidade, e começo bem, ainda não perdi o controle, e estou bem relaxado, apesar de que as vezes esses cortes em meu corpo, que aparecem para que eu possa utilizar a minha habilidade machucam um pouco, mas mesmo assim eu tento me controlar e ignorar a minha dor para que eu possa continuar calmo.

Norman parece estar bem tranquilo, ainda mais depois do que eu disse antes, na base. Anna e Don então mais animados do que eu achava que estariam, eles não perecem estar levando muito a serio mas, Gilda não parece triste, ou com medo, e muito menos ela está animada, tem alguma coisa de errado com ela, será que foi algum tipo de efeito colateral daquele liquido estranho que injetavam na gente? Talvez seja, eu vou perguntar para a oficial Krone depois que isso acabar, mas por enquanto eu tenho que me concentrar apenas na luta de humanos vs demônios.

- Ahh! Eu estou andando muito rápido! – Don gritava andando de lá pra cá, tão rápido que quase não dava para vê-lo

- Calma Don vai mais devagaaaarrr! – Anna com certeza não deu um bom exemplo.

Ela tentou pará-lo, mas quando ela começou a correr atrás dele, também perdeu o controle.

- Dom, Anna parem com isso, não é porque temos habilidade diferentes, que somos imortais, vão acabar morrendo assim, PAREM! – Norman acidentalmente soltou suas sombras na frente deles, os mesmos caem no chão, mas pelo menos param de correr pra lá e pra cá.

- Nenhum de nós está levando a sério. Não é porque temos habilidades especiais que não vamos ser comidos por demônios. – Eu ando em direção a Don e Anna e estendo a mão para eles.
Dom se segura na minha mão e se levanta e em seguida é Anna.

- Bom tem um de nós que está levando muito a sério – Dom toca em meu ombro para chamar a minha atenção e aponta para Gilda, que está matando alguns demônios um pouco mais a nossa frente.

- Ela está estranha – Anna diz ficando ao lado de Don e olha para nós com uma expressão triste em seu rosto.

- Bom isso todos nós já percebemos – Norman fica ao meu lado, e fica olhando para Gilda assim como todos nós.

Bem vindo ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora