Demônios

477 57 23
                                    

  Ray

 
Depois de muito tempo tossindo sangue, as pessoas começaram a ficar sem cor e a ficar muito magras muito rápido, Don pegou na mão do garoto e de sua irmã, e foi para um lugar mais afastado cobrindo seus rostos para não verem a cena, e nós os seguimos. Ficamos olhando de longe para as pessoas que, estavam sem cor e pareciam estar sem carne no corpo, mas ainda sentados, mesmo mortos, mas de repente elas caem no chão deitadas e suas barrigas começam a se mexer

- O-O que está acontecendo? – Gilda disse olhando para as pessoas, assim como todos nós, que não fazíamos ideia do que estava acontecendo, estávamos todos apavorados

- E-Eu na-não sei – Diz a Emma, mas antes que qualquer um de nos possa dizer qualquer coisa, uma pessoa que estava do outro lado da rua, caída no chão e com a barriga mexendo igual a todas as outras pessoas, sua barriga simplesmente para de mexer.

Nós estávamos apenas olhando apavorados, esperando algo acontecer, e aconteceu. Nos vimos uma cena, que se vê apenas em filmes de terror, a barriga das pessoas simplesmente se abriu e de lá de dentro saiu uma espécie de monstro, e logo em seguida foram as outras pessoas. Não conseguíamos nos mexer, igual aos filmes. Haviam mais pessoas na rua que também pareciam assustadas, uma mulher começou a gritar, os monstros que ate agora não tinham dado nenhum passo, começaram a se mexer e um deles foi ate a mulher que só parou de gritar quando o monstro, que parecia ter uns dois metros, a segurou e comeu sua cabeça. Isso criou um caos, e todas as pessoas começaram a correr algumas gritando, inclusive nos que saímos correndo, não importa para onde, só tínhamos que correr, o Norman segurou o garotinho estranho no colo e Don a sua irmã. Quando já estávamos muito longe de tudo e de todos paramos para descansar um pouco, em uma espécie de galpão.

- E-E agora o que vamos fazer? O que era aquilo? – Emma fala colocando as mãos na cabeça e se encostando em uma parede, atrás dela

- Eu não sei, mas por enquanto temos que achar um lugar para ficar, e rápido, antes que aquelas coisas nos encontrem – Digo tentando me manter o mais calmo o possível o que, em uma situação como esta, é muito difícil.

 
  Gilda

 
 Assim que Ray disse isso eu fiquei pensando em lugar para o qual nos possamos ir e que vai nos manter seguros, e imediatamente lembrei de minha casa que era grande o suficiente, ainda bem que no dia anterior meus pais tinham saído em uma viagem de negócios e não vão voltar durante muito tempo.

- Nos, podemos ir ate a minha casa – Falei olhando para todos os rostos de cada um que estavam todos com rostos assustados e confusos pelo acontecido.

- Tem certeza? – Diz Don laçando um olhar em direção a Conny que já não estava mais em seu colo, e eu sei muito bem o que ele quis dizer com isso

-  Sim eu tenho, meus pais não estão em casa, e a casa é grande o suficiente para todos nós ficarmos confortáveis. Podemos ficar lá por enquanto, o que acham?

- Eu acho uma boa ideia, o que vocês acham? – Ray diz olhando para Emma e Norman, que concordam com a cabeça – Então vamos – Ele diz já saindo do Galpão, mas antes de abrir a porta completamente, ele abre uma pequena fresta para ver se não tem nenhuma daquelas coisas lá fora.

Depois de ver que não tem nada, saímos, e eles olham para mim eu entendo que é para eu indicar o caminho e vou na frente, nós não temos presa, então vamos devagar tentando evitar ao máximo os monstros, mas infelizmente nada nunca é como queremos. Quando já estamos um pouco mais da metade do caminho, encontramos um dos monstros, nos escondemos atrás de uma parede e ficamos em silencio, torcendo para que ele fosse em bora, mas, nem se mexia.

Bem vindo ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora