A mulher andou com o rosto meio abaixado para não revelar seu olhar de angústia a quem passava. Quando estava quase chegando no quarto das crianças das quais precisava urgentemente falar, ela ouve o barulho do alarme disparar pelo corredor. Correu até o quarto e encontrou os dois soldados no chão, um nota sua presença mas o outro parece estar desacordado.
- O que aconteceu? - Perguntou a mulher se aproximando.
- Perdão Senhora, mas eles usaram seus poderes contra nós. - Fala tentando se levantar.
- Para que lado eles foram? - A mulher pergunta sem dar a mínima para a situação da pessoa a sua frente.
O soldado aponta para um caminho, Isabella apenas passa pelo homem e segue em frente. Estava frustrada e cansada, só queria que aquele pesadelo acabasse como todo mundo, mesmo sendo ela a causadora de tudo.
Sentiu uma pontada de dor em sua cabeça e levou a mão até o local. Sua enxaqueca só piorava o que a deixava mais cansada. Às vezes ela só tinha vontade de desaparecer e acabar com sua dor, mas o mundo não é um daqueles contos de fadas que lemos quando crianças, o mundo é cruel e difícil, mas mesmo assim somos "obrigados" a viver nele. Isabella detestava aquilo, mas infelizmente não havia outra opção a não ser aceitar.
- Parados! - Ouviu alguém gritar do final do corredor.
Andou até lá com passos apressados, e os encontrou.
As crianças com olhares surpreendentes. O ódio e a fúria estavam estampados em seus rostos. Por um momento pode ver a cena em câmera lenta, e reparou nas crianças à sua frente; crianças que não eram mais crianças. Soldados. Foi isso que ela viu naquele momento. Soldados que foram injustiçados pela guerra. Ela pode ver a falta de vida em seus olhos. Aquelas pessoas não estavam mais vivendo. Mas sim sobrevivendo. E naquele momento eles desejavam sair para poder sobreviver um pouco a mais, bom, pelo menos alguns deles.
- Crianças esprere-
- UAU!! Mas que cena, tocante. Eu sempre fico muito emocionada em momentos como esse. - Sparrow aparece do outro lado do corredor, impedindo a chance de Isabella falar.
- Não queremos nada com você sua vadia! Apenas nos deixe ir embora! - Grita Don irritado após ver a mulher chegar toda sorridente.
- Ora, mas pra que pressa? Vão embora tão cedo, sem saber de nada? Tem tantas coisas interessantes que eu gostaria de falar com vocês.
- Não queremos ouvir nada que saia dessa sua boca, é repugnante! - Grita Don novamente, o garoto já não aguenta mais a existência daquela mulher.
- A porta está bem na nossa frente, nós vamos embora daqui! - Diz Norman não aguentando mais a situação.
- Hahahah heee, e o que faz vocês pensarem que vai ser fácil assim sair daqui? Hum? - A mulher se sentia vitoriosa, e com razão. Mas a sua vitória não vai durar muito mais tempo.
E para as surpresa das duas mulheres e alguns soldados ali presentes. Os grandes portões de ferro a frente, começam a se abrir, lentamente.
- O que?? Como isso é... possível? - Sparrow fica chocada com a cena à sua frente. E Isabella apenas continuou a observar tudo, em silêncio.
Um tempo depois, um pedaço de ferro cai do teto do local, que originalmente havia sido posto para cobrir o buraco que levava até os túneis de ventilação. E de lá de dentro, saiu Gilda, que até aquele momento, ninguém havia notado seu sumiço. A não ser os seus amigos que tinham planejado tudo.
- Pelo jeito conseguiu achar a sala de comando, Gilda. - Diz Ray e todos ficam felizes, pois a menina apareceu no momento certo.
- Sim foi um pouco difícil, mas depois que consegui me mover melhor lá dentro não foi tão complicado achar a sala. Afinal era a única que brilhava com a luz das telas dos monitores. - Diz a menina muito orgulhosa de si por ter conseguido ajudar os amigos.
- Muito bem, Gilda! Foi incrível! - Diz Emma olhando para a mesma e sorrindo. - Ok, agora vamos finalmente sair dessa porra!
- Sim! - Falam os outros em uníssono andando em direção a porta e finalmente... Saíram!
{N/F: Olá novamente a todos! Bom, foi isso. Sei que foram uns capítulos meio tensos, mas, fazer o que né. Como não sei quando vou voltar novamente, apenas queria dar uma espécie de um "até logo", só que bem longo hehehe, mas relaxem que eu vou continuar, eu vou! Byye}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
FanfictionDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...