Emma
Quando chegamos lá, encontramos...
- Ai não! – Todos exclamamos juntos assim que encontramos um membro do conselho de diretores da escola, nós sabíamos o que ele queria, ele queria... APLICAR A PROVA DO SEMESTRE! A Prova do Semestre, é uma prova que o conselho de diretores, que é formado por seis pessoas, aplicam a cada semestre, é uma prova para ver se você realmente pesquisou sobre aquele assunto, exemplo: O professor de história falou sobre, sei lá, a Antiga Grécia, mas, ele fala só o superficial, nos alunos temos que ir ate a biblioteca pesquisar mais afundo sobre aquele assunto, e isso acontece com todas as matérias. Mas a pior parte disso tudo pra mim é...
- Com licença, mas eu preciso entrar na sala – Diz uma voz feminina atrás de nós, que ainda estamos parados na frente da porta, e eu sei exatamente de quem é essa voz.
- Anna! – Nos olhamos para trás e novamente falamos juntos, já é a segunda vez hoje, ficando ainda mais surpresos.
Anna tem Heterocromia, (Heterocromia ocular é uma anomalia genética na qual o indivíduo, humano ou animal, possui um olho de cada cor, ou um mesmo olho com duas cores distintas.) um de seus olhos é azul e o outo parece com um amarelo, tem cabelos de uma cor meio castanho claro, com um corte de cabelo bagunçado e, é a menina mais conhecida por todo o colégio, e não é por que ela é a mais popular, não, é porque ela é a pessoa mais encrenqueira de todo o colégio, tanto, que ela só vem nas aulas em dias de prova ou trabalhos valendo pontos, e o único motivo dela ainda não ter sido expulsa é porque tira uma das melhores notas, não só dessa escola, mais de várias outras escolas também, ela está atrás somente do Norman, Ray e alguns outros alunos; simplesmente não podem expulsar uma aluna tão boa. Mas na verdade ela não é tão inteligente, em qualquer outro momento que não seja na hora de provas e trabalhos, ela é uma pessoa normal. Ela se da bem com todo mundo, menos comigo, eu não sei o que acontece, mas ela me odeia, nos sempre estudamos juntas, e ela nunca gostou de mim. Depois de muito tempo eu descobri que, o porque dela não gostar de mim, é porque ela gosta do Norman, e fica com ciúmes de mim, mas o Norman é muito idiota para perceber que ela gosta dele, mesmo depois de tanto tentar dar em cima dele, entre nos cinco, todos sabemos que ela gosta do Norman, menos ele.
Depois disso nos damos espaço para ela passar e entrar na sala, logo em seguida entramos também. Obviamente antes de dar a linda e maravilhosa prova para a qual eu não estudei, ele tinha que fazer a maior apresentação falando que, somos o orgulho do colégio, que temos que nos sair bem na prova e um monte de outras coisas.
- Bom alunos eu espero que vocês se saiam bem nessa prova, já que vocês são a sala com as melhores notas de nossa escola, eu desejo boa sorte a vocês e blá blá blá... – Eu nem prestei muita atenção no que ele falou, estava mais preocupada com a prova e a Anna.
Quando me dei conta a prova já estava na minha mesa, então comecei a faze-la
Quebra de tempo
Don
Finalmente a prova tinha acabado, e a hora do intervalo havia chego, nos cinco nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar.- Eu sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas, ainda bem que a prova mais importante do semestre, chegou ao fim – Digo colocando os braços na mesa e me deitando em cima deles, o Norman esta sentado no meio eu em uma ponta e o Ray em outra, Emma e Gilda estão sentadas do outo lado da mesa
- Digo o mesmo – Diz a Emma também colocando os braços na mesa e se deitando em cima deles.
- Não estava tão difícil assim – Diz o Ray, lendo o seu livro
- É claro que não foi difícil para você, não para de ler – Emma fala levantando a sua cabeça para olhar para Ray.
- Oi gente! – Diz uma voz que nos conhecemos muito bem, Anna – Do que vocês estavam falando? – Ela diz se sentando no lugar vazio que tem na mesa e olhando para nós
- Sobre a prova do semestre – Diz Gilda olhando para ela, com as mãos em baixo da mesa
- Ela estava bem fácil né? Bom, estava mais fácil do que a prova do semestre passado, né? – Ela Diz colocando os cotovelos na mesa e apoiando o queixo nas mãos
- Bom, que estava mais fácil do que a prova do semestre passado, estava, isso é inegável – Diz o Norman, olhando para Anna e respondendo a sua pergunta
- Sabia que você iria concordar comigo Norman, nós pensamos igual! – "Ai não começou", tenho certeza que esse foi o pensamento de todos nós, é claro, menos o do Norman
- Meu Deus, começou – Diz a Emma sussurrando, mas alto o suficiente para podermos escutar
- O que foi que você falou Emma? – Anna dize com uma voz ameaçadora, parecia que ela queria socar o rosto da Emma.
- Se você não conseguiu ouvir problema seu – Diz a Emma deixando de ficar deitada na mesa e se sentando na mesma altura que Anna
- Gente, para com isso – Diz a Gilda com sua voz doce e calma, colocando a mão no ombro de Emma para que ele possa prestar atenção no que a mesma fala
Sempre que essas duas estão juntas, elas brigam, sempre, sem exceção, já estamos ate acostumados com isso. Ainda bem o sinal do intervalo tocou, indicando o fim do intervalo, Anna levanta primeiro e vai na frente para a sala, depois de um tempo também nos levantamos e vamos para a sala todos em silencio, um silencio bastante desconfortável. Entramos na sala e nos sentamos, cada um em suas carteiras.
Quebra de tempo
Ray
Finalmente chegamos ao final da aula, assim que tocou o sinal para o fim da aula, Anna levantou de sua carteira e saiu da sala primeiro, deve ter ido pra casa. Nós depois de um tempo saímos também e agora estamos no corredor.
- Gente, me desculpem pelo modo como agi mais cedo, vocês são meus amigos, e eu não gosto desse silêncio desconfortável entre a gente – Emma disse entrando na nossa frente e abrindo os braços para chamar a nossa atenção, nós apenas concordamos com a cabeça
- Oiii! Onii-chan, espere! – Diz a Conny vindo correndo abraçar o seu irmão
- Conny! – Ele diz retribuindo o abraço da irmã
- Vamos! – Ela diz segurando na mão dele, e o puxando ate o portão
- Claro, vamos pessoal – Ele diz olhando para nós, e seguimos eles.
Chegamos no portão da escola, e começamos a andar até nossas casas, a rua está lotada, como sempre, mas algo estranho acontece, repentinamente varias pessoas caem sentadas no chão e começam a tossir muito forte. Uma mulher que estava do nosso lado e acompanhada de um garotinho que parecia ser um pouco mais novo que a Conny, começou a tossir, junto de várias outras pessoas da rua.
- Moça você está bem?! – Emma corre ate a moça, e segura em seus ombros, mas a mulher está tossindo muito e não consegue responder.
A moça começa a tossir sangue, e o garoto que acompanhava ela começou a chorar assustado, eu olhei para os lados e isso tinha acontecido com todas as pessoas ao mesmo tempo, estávamos todos assustados e não sabíamos oque fazer. O que estava acontecendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
FanfictionDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...