Garoto Solitário - parte 1

1.5K 100 72
                                    

N/A: Ola pessoas essa é a minha primeira fanfic então eu não sei se vai estar tão boa assim mas espero que gostem ^^
Bom... boa leitura :)

  Emma

 
Meu nome é Emma, eu tenho 11 anos e estudo junto do meu melhor amigo Norman, ainda vou falar mais sobre a gente mas por enquanto eu e Norman estamos em uma situação um tanto quanto complicada. Eu e Norman estávamos voltando pra casa juntos como de costume, até porque, os nossos caminhos são os mesmos. Mas enquanto passávamos pela pracinha que fica no nosso caminho para casa, encontramos um garoto brincando sozinho no balanço e quando olhei melhor era o aluno novo que havia entrado na nossa sala hoje, olhei para o Norman e disse:

- Ei Norman esse não é o garoto que entrou na nossa sala hoje? – Falei tocando no ombro do mesmo para chamar a sua atenção.

- É ele sim. – Disse o Norman se virando na direção em que o garoto estava.

- Vamos lá falar com ele! – Disse já puxando o Norman pelo braço e o levando em direção até o garoto solitário.

- Não Emma espera! – Disse o Norman tentando me parar, mas não conseguiu.

Assim que chegamos perto dele ele ficou nos olhando por um tempo, mas revirou o olhar e voltou a balançar sozinho, ficamos um tempo em silencio até eu quebrar esse silencio me pronunciando.

- Oi, eu sou a Emma e esse é o Norman somos da mesma sala que você, qual é o seu nome? – Disse eu esperando ouvir uma resposta, mas nada, até um tempo depois que ele decide falar.

- Eu sou o Ray. – Ele disse olhando para o chão e tão baixinho que mal dava para escutar, mas mesmo assim eu consegui entender.

- Emma já está ficando tarde não podemos chegar atrasados em casa. – O Norman disse segurando no meu braço e olhando no meu rosto, e realmente não podíamos chegar atrasados em casa, de jeito nenhum!

- Nos vemos amanhã na escola Ray – Digo já me afastando e acenado com a mão.

- Nos vemos amanhã – Gritou Norman para o Ray também acenando com a mão.

Nos voltamos pra casa normalmente no caminho conversando sobre coisas aleatórias, até chegar uma rua em que o Norman vai para um lado e eu para o outro. Cheguei em casa e abri a porta com a minha chave, entrei, mas não tinha ninguém, como sempre. O meu pai estava em uma viagem de negócios, o que não é tão ruim assim quanto parece. Minha mãe faleceu faz quatro anos, e eu sinto bastante a falta dela. 

Assim que entrei, fui tomar um banho e preparar algo para comer, mas antes de começar a fazer algo o meu celular toca e eu atendo.

- Alo, Norman aconteceu algo? – Disse super preocupada, até porque, ele me ligou com um número diferente, um número que nós havíamos combinado de nos ligar apenas em caso de emergência.

- Emma posso ir na sua casa? – Ele disse com uma voz tremula e parecia assustado, eu nem pensei duas vezes antes de chamar o motorista e pedir para ele me levar ate a casa de Norman.

 Quando chegamos lá, ele saiu correndo de sua casa até o carro em que eu estava o esperando, ia perguntar para ele o que tinha acontecido, mas achei melhor esperarmos para chegar em casa.

 Flashback on

  Norman

 
Depois de me separar de Emma no caminho de casa eu desacelerei o passo, não estava ansioso para ir pra casa eu queria não precisar ir pra casa, mas infelizmente o caminho acabou e eu já estava de pé, em frente a porta, toquei a campainha e minha mãe veio atender.

- Está atrasado, eu falei para você chegar mais cedo. – Ela disse me olhando de cima com uma cara de furiosa.

- Desculpa mãe – Disse olhando pro chão não conseguia ficar olhando para a cara dela.

Ela apenas faz um sinal para dentro de casa me mandando entrar, assim que entro, vou para o meu quarto tomar um banho. Depois do banho eu desci para a cozinha onde minha mãe me esperava para tomar café, eu sentei na mesa e ela se sentou junto comigo no lugar vazio na minha frente e começamos a comer.

- Porque você chegou atrasado? – Ela me perguntou colocando os cotovelos na mesa cruzando os dedos uns nos outros, e apoiando a cabeça nos dedos, me olhando atentamente.

- Eu apenas parei um pouco na pracin... –

- Você estava com a Emma? – Ela nem me deixou terminar a frase e já me veio perguntando da Emma, se eu disser que sim, ela vai colocar a culpa na Emma de novo, eu não quero que ela faça mal a Emma.

- Não – Por sorte eu não tremi a minha voz ao falar e consegui permanecer calmo.

- Você está mentindo pra mim Norman? – Disse ela ainda me encarando dessa vez com um olhar mais ameaçador e, sua voz, do jeito que ela falou significa que ela já perdeu a paciência, eu to ferrado, agora já era, não adianta nem dizer mais nada.

Quando eu me dou conta ela já havia se levantado da mesa e me dado um tapa no rosto.

- VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA MIM NORMAN, PARA PROTEGER AQUELA MENINA SEM VERGONHA! – Ela grita me dando um empurrão o que me faz cair no chão com tudo.

- NÃO FALA Assim da Emma – A minha voz saiu acidentalmente e, quando percebo o que fiz tento diminuir a minha voz, ela me olha com um olhar furioso, eu que já chorava aos prantos, estava desesperado.

- Você estava tentando levantar a voz comigo Norman, VOCÊ VAI COMEÇAR A AGIR COMIGO IGUAL AQUELE BABACA DO SEU PAI?! – Ela diz isso enquanto me chuta na barriga, o que me faz chorar ainda mais e gritar, não tão alto, para que ninguém possa escutar, mas sim para que eu possa tentar transmitir o sofrimento e até mesmo tentar diminuir a dor que se acumulou em minha barriga.

Depois de um tempo ela parou, pegou a sua bolsa que estava em cima de uma das cadeiras e sumiu da minha vista, eu apenas ouvi o som da porta da sala se batendo o que significa a sua saída da casa, eu me esforcei ao máximo para conseguir me levantar e ir até o celular ligar para a Emma. Depois de um tempo eu escuto o seu carro vindo e vou ate a porta para sair, assim que saio, ela está me esperando dentro do carro e entro, o que faz com que o motorista de meia volta e comesse a ir ate a casa da Emma.

 Flashback off

  Emma
 

Quando chegamos em casa fomos até a sala e nos sentamos no sofá, eu perguntei para o Norman o que tinha acontecido e ele me explicou tudo. Eu não consegui dizer nem uma palavra, apesar de que essa não era a primeira vez, mas mesmo assim, todas as vezes eu fico chocada e furiosa também, estava um silencio desagradável até Norman dizer algo.

- Emma posso dormir aqui? – Ele me perguntou sua voz ainda um pouco tremula

- Mas é claro que pode, que pergunta boba. – Digo conseguindo tirar um sorriso de seu rosto.


N/F: Espero que tenham gostado se ouve algum erro de ortografia ou alguma coisa que você não gostou me desculpa e deixa nos comentários que vou fazer o máximo para não repetir esse erro. Bay Bay ^^

Bem vindo ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora