Krone
- Oficial Krone, espere um pouco por favor.- Sim Senhora, algum problema?
- Nenhum, mas você não esqueceu, certo?
- Claro que não Senhora. Fazem apenas alguns dias que eles foram para a primeira missão, mas, já se fazem dois messes que eles entraram aqui.
- Hoje já se fazem dois messes que eles começaram a tomar as “vacinas”?
- Sim Senhora.
- Você já pode fazer os preparativos então, o que acha?
- Claro! E as outras? Também já estão prontas, não?
- Estão sim oficial Krone, mas por que a pergunta?
- A Senhora vai querer que eu prepare eles também?
- Não, eles não precisam, vou pedir para outra pessoa cuidar dos outros, mas me escute oficial, essas crianças que você está cuidando, elas são especiais, fique de olho nelas, não os perca de vista, estou contando com você, oficial Krone.
- Sim Senhora eu não vou decepciona-la.
- Muito bem! Elas estão dormindo agora certo. Fique de olho nelas. Vamos ver se hoje vai finalmente acontecer como você planejou, doutor.
- Claro Madame, eu tenho certeza que vai dar certo, dessa vez elas não vão explodir, confie em mim.
- Claro, estou contando com vocês, doutor, oficial Krone, finalmente vai começar.
Ray
Eu acordei me sentindo um pouco mal, estava um pouco tonto e não estava conseguindo ouvir direito, mas quando me levantei já estavam todos acordados e eu percebi que tinha alguma coisa errada, Don estava desesperado com alguma coisa em seu colo. Depois eu consegui voltar a razão e percebi que ele estava gritando assustado e Conny estava em seu colo.
- Oi, o que está acontecendo?
- Ray você finalmente acordou, tem que nos ajudar – Don se aproximou de mim com sua irmã no colo enquanto eu levantava da cama ainda meio tonto, mas conseguia ficar de pé.
- O que? O que foi? Aconteceu algo? – Perguntei confuso e sem entender o que estava acontecendo, e também um pouco tonto
- É-É a Conny! Ela não está respirando direito e-e também não acorda! – Ele disse com a respiração descompassada e os olhos marejados prestes a chorar, com a irmã em seu colo.
- Gente, gente! O Phil! Ele também não está respirando! – Anna veio ate a minha direção com o irmão em seu colo.
Eu estava tonto e mal conseguindo ficar em pé com duas criancinhas tendo uma crise em minhas mãos, não sabia o que fazer e todo aquele desespero estava me deixando cada vez mais e mais tonto.
- Ray você está bem? – Norman parece ter sido o único que percebeu o quanto eu estava mal, ele me segurou nos ombros para eu não cair no chão, a esse ponto eu mal conseguia ficar em pé.
- Não, tem alguma coisa errada comigo. Eu estou... um pouco tonto, e acho que –
Norman
Ele parou de falar e desmaiou, caindo em cima de mim, eu o segurei no colo no estilo noiva, assim como Don segurava Conny e Anna segurava Phil
- Gilda vai lá fora e vê se a oficial Krone está lá ou se tem alguém que possa nos ajudar. Rápido!
- Tudo bem! – Ela abre a porta e vai procurar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
FanfictionDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...