Don
Conny está tremendo, ela está muito assustada, temos que sair o mais rápido possível, temos que achar uma saída, agora!
- Vamos andar devagar e ver se conseguimos achar alguma saída, tudo bem? – Anna me pergunta se afastando da parede e fixando seu olhar em mim.
- Sim – Respondo baixo para evitar fazer muito barulho.
Ela começa a andar bem devagar e perto da parede, eu sigo ela em silencio, não queremos atrair nenhum demônio e também tentando evitar os corpos e o cheiro de sangue podre. Andamos muito, mas a sala era imensamente grande e acabamos que não chegando a lugar nenhum, não faço a mínima ideia de quanto tempo estamos andando aqui dentro, mas com certeza já faz mais de uma hora, aposto que Norman, Ray, Emma e Gilda nem se deram conta de que sumimos. Eu só quero sair daqui o quanto antes.
Eu ouvi um barulho atrás de mim então me viro bruscamente para olhar, mas não vejo nada, apenas um dos milhares de corpos atrás de mim que balançava, provavelmente foi eu quando passei por aquele local, mas mesmo assim sinto um arrepio subindo pela minha espinha , e eu não gosto dessa sensação, a sensação de que algo vai dar errado.
- Don o que aconteceu? ‘Tá tudo bem? – Anna olha para mim preocupada, provavelmente rezando por dentro para que nada tenha acontecido.
- ‘Tá tudo bem, vamos continuar. – Eu respondo a mesma e voltamos a andar devagar
Depois de um tempo Anna para de andar, por sorte eu notei e não esbarrei nela, eu tento olhar para a frente dela e descobrir o porque dela ter parado de andar, mas não consigo ver nada, eu queria evitar conversas, mas preciso perguntar porque ela parou.
- Anna, o que aconteceu? Por que você parou? – Me aproximo da mesma para que eu possa falar o mais baixo possível.
Ela se virou para mim, e de seu rosto escorriam lagrimas, por um momento fiquei apenas olhando para ela sem saber o que fazer e sem saber porque ela estava chorando, mas quando me dei conta Conny e Phil estavam no chão e eu estava abraçando Anna, eu não sabia qual era o motivo de suas lagrimas derramadas mas mesmo assim senti que tinha que reconforta-la.
- O que foi? Por que você está chorando? – Falo tentando ser o mais carinhoso o possível para que ela pare de chorar.
Ela afundou o seu rosto em meu peito tentando controlar o seu choro, eu acaricio o seu cabelo para acalma-la, ela finalmente olha para mim secando as poucas lagrimas que ainda desciam de seu rosto.
- O que aconteceu? Por que você começou a chorar? – Pergunto segurando os seus ombros e me abaixando um pouco para que meu rosto possa ficar na altura do seu.
- Ele era um amigo... – Ela fala tão baixo que eu mal consigo escutar.
- O que? Quem? Do que você está falando? – Pergunto também falando baixo e vejo ela abaixar seu rosto e encarrar o chão.
- Está vendo esse corpo ao nosso lado... era um amigo meu – Ela para de falar e eu olho para o lado, mas não reconheço o garoto pendurado – Ele era um amigo muito importante, ere meu melhor amigo. – Ela tampa o rosto com suas mãos, mas dessa vez ela não começa a chorar.
- Eu sinto muito.
- Onee-chan, não chore, vai ficar tudo bem. – Phil segura na saia da irmã e fala baixinho com aquela voz de criancinha assustada.
- Não se preocupe Phil, eu estou bem – Anna se agacha para ficar na mesma altura que o irmão e o abraça.
- Vamos continuar, odeio ser indelicado, mas infelizmente não temos tempo. – Falo pegando Conny no colo que apenas ficou observando tudo em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
Fiksi PenggemarDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...