Emma
Depois do dia em que o Ray deu o seu primeiro tiro, aquele homem, que depois descobrimos que ele se chama oficial Jack. Começou a nos treinar diariamente, é claro menos as crianças mais novas, até ficarmos muito bons nisso, mas não demorou muito, não foi tão difícil, aprendemos muito rápido e quando menos esperávamos já estávamos no campo de batalha.- Cadetes. Já se passou muito tempo desde a ultima vez em que fomos lá fora para combater os demônios, isso significa que eles devem estar mais fortes e bem mais populosos que antes, boa sorte cadetes, espero que voltem a salvo, e com vida. – Ele diz fazendo uma continência em frente ao grande portão que iria nos levar para o lado de fora.
- Sim senhor! – Todos os que estão lá dizem ao mesmo tempo e fazendo uma continência
Nos seis contando com a Anna, e vários outros militares estávamos todos com armas de combates muito potentes e também alguns carros e taques, estávamos todos esperando a abertura do grande portão cinza que era uma das poucas cores diferentes que tinham lá dentro além de branco. Depois de uns dois minutos aquele imenso portão se abriu e nos começamos a marchar todos para fora, a cidade estava um caos como eu nunca tinha visto antes, e pensar agora que minha vida era perfeita, claro eu tinha meus problemas pessoais assim como todo mundo tem, mas com certeza era melhor que esse inferno, eu tinha amigos com quem contar e uma pessoa muito querida para mim, que com certeza mudou a minha vida, agora nós estamos todos aqui prestes a lutar contra demônios comedores de gente.
Nós estávamos indo muito bem no começo, mas não durou muito para dar tudo errado, parece que os demônios sabiam que a gente vinha, caímos direto em uma emboscada que separou a nossa formação, nos seis continuamos juntos, Norman era o cérebro da equipe, usando seu computador enquanto estava em prédio abandonado, ele passa informações para nos usando microfones que estamos na linha de combate.
- Emma atrás de você! – Norman me diz pelo microfone, eu me viro em uma velocidade incrível e atiro naquele demônio que vinha me atacar por traz.
Durante o treinamento nós, não aprendemos apenas a atirar, mas também a melhorar nossas habilidades físicas e de combate. Os demônios criam uma onde calor diferente da do corpo humano, é assim que o Norman identifica o que é pessoa e o que é demônio.
- Emma se abaixa! – Grita Don para mim que me abaixo quase instantaneamente e ele atira por cima de minha cabeça, atingindo em um demônio que estava atrás de mim
- Desculpe Emma, não deu tempo de te avisar ele foi muito rápido – Diz o Norman pelo microfone
- Tudo bem, é a primeira vez de todos nós, não se preocupe eu estou bem – Digo me levantando, e atirando em um que estava vindo pela minha frente.
Eu sei que o Norman queria continuar se desculpando, mas ele não podia, não em um momento como este, ele tinha que orientar não somente eu, mas, Don, Gilda, Ray e Anna também. Depois de limpar aquela área, o Norman desceu do prédio, mas sempre com seu computador em mãos, para podermos ir para a próxima área de varredura. Antes de virmos para o combate, conversamos com alguns outros militares para combinarmos a área em que cada um iria atacar caso nos separássemos, e ainda bem que fizemos isso, também combinamos que, quando uma das equipes acabar de limpar a sua área, a equipe deve lançar um sinalizador da cor de sua equipe, a nossa equipe é azul, cada equipe além de receber o sinalizador de sua cor, recebeu também um sinalizador vermelho que significava ajuda, e um sinalizador preto que significa recuar.
- Vamos nessa Norman, vamos acabar logo com isso – Ray grita para Norman que começa a nadar mais rápido.
- Está bem, estou indo – Norman fala andando em direção a Ray e ficando ao seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao inferno
FanfictionDois amigos que depois acabam se tornando três, cada um com suas vidas pessoais uma mais complicada que a outra, mas tentando se ajudar ao máximo, e, como se isso não bastasse, em um piscar de olhos não somente suas vidas mas como a de todas as outr...