Olá você que provavelmente ama Boku no Hero Academia e que está prestes a ler essa fanfic, aqui vão algumas considerações importantes para você entender a história e como funciona esse universo:
* A história se passa em 2038, então todos os personagens que conhecemos e amamos como o Izuku, a Ochaco, o Todoroki, e principalmente o Bakugou (porque afinal, se você está lendo isso, meu palpite é que você também ama ele) têm 18 anos nessa fic.
* Eles estão no último ano do curso de heróis da UA, da classe 3A.
*Hitoshi Shinso já está no curso de heróis, na 3A, junto com o pessoal, então tem 21 alunos, 22 com a chegada da S/N.
*Todo o último arco de Boku no Hero no mangá ainda não aconteceu nesse universo, ou seja: All for one ainda está preso, Shigaraki e a Liga dos vilões estão foragidos, Deku nunca saiu da UA e o Japão é um país lindo e em perfeita ordem.
* Nossa protagonista, a S/N, é Brasileira, mas o Brasil é ligeiramente diferente nesse universo...
Com o surgimento das primeiras individualidades, o presidente Álvaro Graecus (um radicalista religioso que acreditava que aqueles poderes eram a manifestação do mal na terra) tomou o poder com ajuda dos militares e transformou nossa amada terra tropical em uma terrível ditadura militar.A família Graecus governa o Brasil desde então, e o vigente ditador em 2038 é Abel Graecos, bisneto de Álvaro.
O procedimento para as pessoas que nascem com individualidades no Brasil é a esterilização. Com isso, o ditador deixa o surgimento das individualidades controladas, uma vez que só pessoas sem individualidades podem ter filhos.
Como as pessoas com individualidades são poucas e extremamentes controladas no país, a maioria das quirks, individualidades, dons (chame como for) não desenvolveram muito. São individualidades primárias, como controle dos elementos, força, velocidade... Mas individualidades avançadas e peculiares como a do Tokoyami, ou a do Shoji, por exemplo, não existem no Brasil. E todas elas são mantidas sobre um controle opressor e radical.
Além disso, se alguma individualidade é considerada de alguma forma uma "ameaça"... você pode imaginar o que acontece. A pena de morte voltou a ser aplicada durante a ditadura militar.
Nesse período conturbado que entra a nossa querida protagonista. Ela, com certeza, é uma ameaça...
Vocês vão entender.
Ok, isso é tudo que vocês precisam saber. Agora, vão ler Sentimentos Explosivos. E não esqueçam de votar. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Explosivos - UA de BNHA
Fanfiction* Nesse universo de Boku No Hero Academia, S/N consegue refúgio no Japão após passar por coisas obscuras de seu passado. Ela recebe uma bolsa de estudos na U.A., onde faz novos amigos ao mesmo tempo que precisa esconder as suas origens. S/N não sab...