Puta. Que. Pariu.
Eu nunca dancei tanto na minha vida.
Pouco depois de ter chegado na festa, as meninas me puxaram para a pista de dança. Alguém tinha pendurado um globo de espelhos nas estalactites da caverna, e o brilho das luzinhas que piscavam deixava a caverna parecendo uma galáxia cheia de estrelas.
Só sei que, depois de muitas músicas internacionais que eu não conhecia (mas aprendi a gostar), eu já estava mais a vontade. Mina me ensinava alguns passos de dança, e quando eu achava que eu não podia me divertir mais, Ochaco me fez flutuar com sua individualidade. Você tem noção do que é sentir seu corpo inteiro sem peso, em gravidade zero? Foi uma das experiências mais incríveis de toda a minha vida.
Talvez eu estivesse um pouco bêbada também. Mas faz parte.
Depois de uns quinze minutos nessa euforia de começo de festa, Jirou e Kaminari aparecem. De mãos dadas. E é claro que isso provocou uma baita de reação por parte dos colegas.
- IHHHH JIROU!!! Isso no seu pescoço é um chupão??? - perguntou Toru Hagakure, que mesmo sendo invisível estava impossível de não se notar com aquele bíquini neon.
- Cala a boca, Hagakure... Agora eu é que queria ficar invisível, porque ta todo mundo olhando pra gente. - falou Jirou, vermelha como um tomate. Denki a abraçou por trás e isso gerou outra onda de "IIHHH" e "UUII".
Ok, admito: eles formam um casalzão. Fofos.
Depois do choque inicial de todos, Jirou e Denki finalmente se desgrudaram para que Jirou assumisse o controle do som. Enquanto mais músicas tocavam, dançamos mais um pouco, nos embebedamos mais um pouco... e curtimos a festa do jeito que jovens loucos e inconsequentes fazem.
Eu nunca me senti tão jovem. Por alguns minutos, pude esquecer as coisas que me afligiam, as dores que me perseguiam, e o passado que me condenava.
É claro que essa sensação não duraria para sempre.
***
- Não vai entrar no lago, S/N? - perguntou Todoroki, se aproximando de mim enquanto eu parei de dançar pra descansar o pé. - Melhor usar o tobogã de gelo antes que derreta...
- É, eu já estava pra te falar: você fez um ótimo trabalho nesse tobogã! Fiquei impressionada quando cheguei aqui. - elogiei, tentando mudar de assunto. Não queria entrar no lago, e eu tenho meus motivos.
- Obrigado, mas realmente foi um trabalho em equipe... - ele disse, modesto. - Mas e aí? Não vai subir?
- Eh... Sabe... Talvez mais tarde. - disse, sorrindo, mas deixando claro que aquela conversa acabava ali.
Shoto se afastou para pegar um drink, ao passo que Bakugou, que tinha ouvido aquela conversa, veio em minha direção.
- Você não sabe nadar, né? - Bakugou disse, e percebi que sua voz estava um pouco arrastada.
- Você tá bêbado. - observei.
- Provavelmente. Mas você não respondeu minha pergunta.
Respirei fundo. Esse garoto tinha tocado num ponto delicado.
- Lógico que sei nadar. Adoro nadar. Eu morava no Rio de Janeiro, caramba, praticamente morava na praia! Mas, bem... desde que eu perdi a perna, eu não consigo mais. Eu acabo afundando com o peso da prótese. E não dá pra nadar direito com uma perna só. - confessei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Explosivos - UA de BNHA
Fanfiction* Nesse universo de Boku No Hero Academia, S/N consegue refúgio no Japão após passar por coisas obscuras de seu passado. Ela recebe uma bolsa de estudos na U.A., onde faz novos amigos ao mesmo tempo que precisa esconder as suas origens. S/N não sab...