Capítulo 1

17.4K 828 106
                                    

( ALEX NARRANDO ).

Logo após eu chegar no hotel onde havia me hóspedado, fui para minha suíte, logo em seguida recebi uma ligação do Lucas.

                            (Ligação on)

- Oi consegui todos os dados que você pediu.- Diz Lucas.

- Pode começar.- Digo

- O nome dela é MEGAN SOUZA, tem 19 anos, americana com desendência brasileira, perdeu a mãe a 10 anos atrás de câncer e seu pai a um ano de hóverdose,m ora atualmente em Nova York, não tem amigo ou parentes vivos. Gosta de frequentar bares, buates e casas de shows, ou seja é um passaro livre! Trabalha numa lanchonete no centro da cidade, de sete da manhã as dez da noite de segunda a sexta .

- Otimo, agora eu quero que você junte todos os empregados na sala de reunião em uma hora e meia .

-Ok meu amigo .-

                      (Ligação off)

Após a ligação, fui até a mesa de bebidas e me servi de um como de whisky puro acabando com um copo em uma golada só, fui tomar um banho  bem relaxado, ao acabar meu banho bem relaxado vesti uma roupa mais confortavel possivel e liguei me notebook para começar a minha reunião.

(Chamada de video on)

-Já estamos todos aqui Alex.- Diz Lucas

-Vou dar uma ordem a vocês e escutem com muita atenção.- Digo num tom altoritario.- Ficarei mas alguns dias aqui em solo americano, por isso Lucas remarque tudo para quando eu voltar. Rosa você vai arrumar um quarto de hóspede ao lado do meu quarto, quero o quarto bem limpo com produtos higiênicos e pessoais femininos, tambem quero roupas de mulher, sapatos, bolsas, joias, maquiagens, langerie etc ... E no quarto eu vou querer grades na janelas, porta com fechaduras boas, câmeras em cada canto do quarto menos no banheiro. Rosa você e mais uma empregada e mais alguns seguranças vão buscar e acomodoar os quarto ok.  Ogora os seguranças eu quero que vocês providencie algemas, cordas, fitas adesivas e tranquilizantes em charop e siringas.- Digo sendo o mais breve possivel.- Quero um jato para mim e minha acompanhante e quero a segurança triplicada.

-A minha acompanhante não está vindo por vontade propria e sim a força, por isso quero o maxímo de atenção de vocês. Não me interessa se vocês vão me achar um monstro, pois eu sou .

-Meu menino voçê não pensa em machucar a menina não né ?-Diz minha mãe de criação.

-Isso só irá depender dela, se ela  se comportar terá uma vida de rainha, agora se ela quiser ser mal eu irei ser o diabo em forma de gente.- Digo num tom malícioso.

-Agora todos aos seus afazeres e Lucas você fica.- Esperei todos sairem para convesar com Lucas a sós .

-Eu sabia que um dia esse seu dos italianos possecivo iria reinar em você .

-Pois é já estou seguindo todos os seus passos.

-Eu sei que você não vai mudar de ideia mas você tem que esta preparado para tudo, a garota tem gênio forte e não vai aceitar vim com você de livre expontania vontade ir com voçê .

-Eu não me importo se ela vai querer vim por bem ou por não, estou disposto a dopar e amarrar ela em qualquer coisa para ter ela para mim .

-Eu sei que é errado tirar a garota da vida dela, mas sou egoísta demais para deixar ela viver sem mim, se eu quero uma coisa eu a tomo para mim pois eu sou assim.- Digo

-E meu amigo pelo que vi você tera problemas.

-Nada que umas boas palmadas não resolva, sou um mafíoso oque meus inimigos vão pensar que eu não sei domar uma mulher.

-Ok se você diz, tenho que ir até mais...

Depois disso só sei que eu cai num sono profundo.

Quando eu acordei fui fazer minha higiene matinal, e depois fui ver minhas mensagens .

Segurança; Chefe está tudo pronto para sexta -feira.

Eu: Ok qual o horario que ela vai sair do trabalho?

Segurança: Ela vai ficar até mais tarde para limpar a loja, seria uma boa para pegarmo ela .

Eu: ok.

(Megan Souza)

Já te a impressão de esta sendo seguida por alguem ou sendo vigiada. Olho na lanchonete tem sempre um carro preto parado, na minha casa tambem da janela da cozinha tambem, mas se eu vou ver não tem nada nem ninguem. Em plena quinta- feira depois de ter trabalhado igual a uma cadela. Quando estava perto da minha saída meu "querido "chefe me chamou na sua sala.

-Amanhã você vai poder chegar um pouco mas tarde pois ficara até um pouco mais tarde para a limpeza ok -

- Sim chefinho querido até amanhã .-

Ao chegar em meu humilde apartamento, jantei e como no dia seguinte eu ia pegar um pou mais tarde decidi pegar uma baladinha para descontrair. Tomei um banho bem rapidinho. Deixei meu cabelo solto com ondas na pontas, uma maquiagem bem marcante para realçar a cor mel dos meus olhos

 Deixei meu cabelo solto com ondas na pontas, uma maquiagem bem marcante para realçar a cor mel dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu vestido é um preto corto com duas faixas mostrando minha pele e um salto alto, e fui rumo ao meu distino.

Chegando na balada tinha gente bebendo, se pegando, dançando. Eu fui até o bar tomar um drink para me soltar mais acho que acabei me soltando demais pois eu dançei muito, beijei muito. Eu curti tanto que me esqueci da sensacão de esta sendo vigiada eu cuirti como se fosse tipo uma despedida. Mas ja estava um pouco alterada dai descidir ir para casa descançar.

Na manhã seguinte acordei um pouco mais tarde, fiz minha higiene matinal, todo oque eu tinha para fazer eu havia feito.
Agora estava na lanchonete .O dia foi passando com calma .Depois do hespediente dos outros foram embora so havia eu na lanhonete.
Arrumei a cozinha, os banheiros, as mesas e cadeiras, os vidros e estava limpando o balcão quando o sino da porta tocou.

Cinco homens apareceram quatro deles estava se vestindo igual, mas o que me chamou atenção foi o outro homem que estava na lanchonete esses dias com varios caras outro dia.

-estamos fechados.-Digo olhando para eles .

(1)Essa é minha primeira história

(2)Não teremos dias exatos para postagem dos capitulos

(3) Curta e comente ira me ajudar muito

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora