Capítulo 52

3.1K 153 7
                                    

VOTEM E COMENTEM MUITO. 

(MEGAN NARRANDO).

Um mês depois.

Nem pisquei direito e já havia passado um mês desde a chegada de Arthur , assim que Rosa chegou de suas férias ficou encantada com seu novo neto e até mesmo se emocionou por achar ele muito parecido com o Alex e meu falecido sogro . Alex é um pai bobão e coruja  , mesmo ele tendo suas responsabilidades com a marfía ele sempre tenta tirar um tempo para o Arthur e para mim , passou a me chamar de mama claro que com sua forma fofa e engraçada , assim que eu ouvi ele me chamar de mama não pude conter minha emoção d começei a chorar e ser amparada por Rosa e Alex  , toda a noite ele sempre acha meu seio e o mama mesmo não saindo nada ele só dorme com meu seio na boca e depois eu e o Alex o colocamos em seu quarto que é ao lado do nosso . Sempre que Arthur mamava ele ficava triste pois não saia leite e com certeza a filha da puta da tal da Ive não o amamentou ou até mesmo cuidou bem dele , então conversei com o Alex sobre tomar remédio para reproduzir leite para amamentar meu filho , sim ele é meu filho e do Alex e aí de  quem provar ao contrário.

Já estamos todos em Veneza que acontecerá o casamento do meu pai e da Miranda . Eu , Alex , Arthur,  Rosa , Luna , Dona Maitê e Lucas chegamos todos ontem para a cerimônia e para a festa  . Miranda não me deu um minuto de paz se quer pois ela precisa  de varias opiniões sobre tudo e que eu sou ótima em dar conselhos . E meu pai está com o estresse a flor da pele pois ele quer que tudo saia perfeito  .

Todas nos mulheres já havíamos ido ao spar para amanhã e os homens foram jogar futebol . Já é noite e eu já dei banho , janta e dei de mamar para o Arthur para que ele possa dormir a noite toda , então pedi e gentilmente Rosa disse que iria fica ele para a mamãe aqui transar igual a uma cachorra . Quem diria que eu iria virar uma safada de primeira classe , mas fazer o que se aquele pau do meu marido é viciante e tem o gostinho de quero mais .

Alugaram uma mansão onde será a festa e a cerimônia então todo mundo está hospedados aqui . Assim que eu entro no quarto onde estamos dormindo sou surpreendida com Alex que me empurra na parede e logo seu corpo grande está me impedindo de me mexer  , Alex não espera eu protestar o fazer alguma coisa ele simplesmente toma meus lábios em com certa urgência.

Me impulsiono para subir em seu colo colocando uma perna minha em cada lado da sua sintura . Voltamos a nos beijar como se o mundo estivesse acabando ou como se fosse uma despedida . Alex morde meu lábio interior finalizando nosso beijo e volta distribuindo beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer em seu ouvido.

- Vou te fuder aqui mesmo .- Diz Alex em meu ouvido e quando eu me dou conta já estou com  minha roupa rasgada em dois pedaços.

- Esta demorando muito. - O provoco e  sinto minha peça íntima ser rasgada sem dó ou piedade.

Alex passa seu dedo de leve por cima do meus clitóris e enfia dois dedos em minha fenda úmida , seus movimentos com os dedos são lentos e torturante. Rebolo eu seus dedos e quando sinto meu orgasmo vindo Alex me segura ainda na parede e vai abrindo seu zíper da calça colocando seu lindo e mastro pênis para fora e sem delongas me invadindo fortemente. Sinto minhas paredes vaginais sendo alargadas a cada investida que Alex dava,  ele sugava meus seios o mordendo de leve me levando ao delírio . A cada investida que minha boceta recebia eu gemia em seu ouvido pedindo mais e mais , sinto meu ventre se contrair em uma onda de calor fazendo-me gritar ao sentir meu orgasmo chegando. Alex dá mais algumas estocadas e chega ao seu ápice. Alex sai de dentro de mim me colocando no chão .

- Topa um segundo round querido? - Perguntei olhando com minha cara de Santa pois sei que ele adora .

- Quando foi que minha mulher ficou tão insaciável assim ? - Perguntou rindo .

- Desde quando meu querido marido não tem tido tempo para satisfazer essa pobre moça pura .- Digo fazendo charme.

- Então irei me empenhar em satisfazer essa pobre moça. - Diz terminando de tirar sua roupa .

Ele avançou em minha direção puxando minha sintura em sua direção e vai me guiando até a cama mais em um movimento traiçoeiro eu o empuro na cama fazendo o mesmo cair na cama deitado apoiando seu peso em seus cotovelos. Alex me olha tentando decifrar o que eu irei fazer mais sua curiosidade morre assim que eu monto em seu colo o empurrado para que ele se deite por completo na cama ,sorrio travessa para ele é digo:

- Sem mãozinhas querido ,você irá me tocar apenas se eu permitir caso contrário eu irei para tudo . Me entendeu ? - Perguntei e pude ver seu olhar de bravo pois sempre que transamos ele odeia ficar sem me tocar .

Rebolo em cima de seu mastro membro para obter minha resposta.

- Tabom .- Respondeu fechando os olhos e abrindo a boca revelando o prazer que está sentindo.

Sem delongas me levanto um pouquinho e pego o membro do Alex e direciono o mesmo em minha entrada e vou descendo devagarinho até sentir meu clitóris em seu pélvis. Começo a rebolar bem devagar e já posso ouvir os gemidos roucos do meu adorável marido .

- Aproveite o passeio querido .- Digo

Não sei o que incorporou em meu corpo que a leoa que abita em mim tomou conta da situação que começei a quicar como se eu fosse uma louca em um cavalo. Alex colocava as mãos na cabeça para não me tocar .

- Princesa deixa eu te tocar por favor. - Pediu e como eu já estou embriaga pelo prazer só aceno para ele que logo coloca suas mãos na minha sintura fazendo com que eu rebole em seu pau .

- Porra Megan. - Fala ele.

Aprendi um truque com Miranda que você contrai sua boceta como se tivese a prendendo por dentro , ela esmaga o pau de Alex fazendo o mesmo perder o controle e distribuir uns cincos tapas em minhas nadegas as deixando ardidas . Sinto meu orgasmo vindo com tudo e Alex entra e sai de dentro de mim freneticamente fazendo com que nosso orgasmo chegase juntos .

Desabo em seu peitoral suado, nossas respirações estão totalmente desregulada nossas mentes em uma confusão mais uma confusão muito boa.

- Isso foi perfeito. - Sussurrou meu marido.

- Vamos tomar banho. - Diz Alex se levantando e me pegando no colo em estilo noiva caminhando comigo em seus braços .

Tomamos nosso banho onde eu ençaboei todo o corpo do meu marido e ele o meu . Apois isso famos nos deitar na cama mais Antes disso Alex trocou o lençol da cama pois estava sujo . Deitamos na cama nus e agarradinhos, tentei ficar acordada mais o cansaço foi meu levando e deixando a certeza que amanhã será um dia muito importante para todos nós.

Mais um capítulo para voçês então

Votem e comentem muito.

O próximo capítulo é o tão sonhado casamento do Charles e Miranda e a narração especial do Ricardo então ele precisa ser bem elaborado então não sei quando eu irei postar ou se irá demorar alguns dias mais irei fazer o possível para criar esse bônus o mais rápido possível.

E também iríamos dizer adeus ao nosso casal Miranda e Charles. Isso não quer dizer que eles iram morrer ou sumir ,não eles não teram mais Bonûs onde eles iram narrar , mais eles sempre estaram sendo sitados ou apareceram.

BJS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora