Capítulo 56

2.7K 181 24
                                    

Mesmo não batendo a meta dos votos eu irei postar pois estou amando ver o empenho de vocês em comentar.

Votem e comentem muito .

Meta 15 votos e 10 comentários .

(MEGAN NARRANDO) .

Hoje é o grande dia pois Alex completa 34 anos , sei que ele não quer comemorar nada mais é óbvio que eu não dei ouvidos pois ele não me manda . Já deixei tudo organizado então Rosa irá ficar com o Arthur para mim , aluguei um quarto de um hotel que tenha uma barra de poly dance e mais algumas outras coisinhas como , cadeiras , caixa de som , algumas e uns óleos corporais que deixam o homem com muito mais tesão que o normal . Pedi para prepararem um quarto digno de uma lua de mel de respeito tipo espelhos em cima da cama , uma banheira bem espaçosa com sais de banhos e outras coisas . Só iremos voltar amanhã a noite pois irei usufruir muito daquele corpinho esculpido do meu marido .
Minha langerie sexy já está mais que pronta e a depilação em dia pois ninguém merece ver a caverna cheia de cabelos . Não irei ir para o hotel acompanhada de segurança pois quero que o Alex atravesse a porta e baaam tenha a melhor surpresa da vida .

Por falar em segurança não recebi mas nenhuma mensagem do número desconhecido então deixei para lá póis Alex me disse que seria impossível alguém sair vivo daquela explosão , por isso deixei tudo como está e segui minha vida . Já havia comentado com Alex que os quatro meses em eu morei em Cuba havia aprendido a dançar poly dance mais ele não faz ideia de que irei dançar para ele .

Já cheguei aqui no hotel , os seguranças do Alex queriam me seguir de qualquer maneira mais eu ordenei que não me seguisem . Organizei tudo o que tinha para fazer aqui então descidi tirar um cochilo pois a noite será muito longa e cansativa .

Acordo com o barulho de ligação no meu celular e quando vou ver quantas ligações eram eu tomo um susto .

45 ligações
120 mensagens

As mensagens diziam coisas mais leve e depois era o Alex me dando um sermão por não está em casa e ter saido sem segurança  .

- Megan por que você saiu de casa sem nenhum segurança. -

- Megan atende esse telefone .-

- Ou estou em uma reunião então não me faz ter que sair daqui e ir te caçar pela Itália inteira .-

- Princesa me responde .-

- Megan estou indo atrás de você .-

Foram essas e muitas outras mensagens que ele me mandou .

Sei que vai parecer maluquice eu ter feito essa surpresa sem comunicar o mesmo mais será muito divertido e sexy .

Começo a me arrumar para meu honorável marido . Meus cabelos já estavam arrumados e optei por não usar maquiagem pois irá sair mesmo .
Minha langerie era toda vermelho .

Minha langerie era toda vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora