Capítulo 57

2.8K 163 24
                                    

Votem e comentem muito.

Só teremos outro capítulo durante a semana se vocês engajarem muito nesse capítulo, lembrando que só depende de vocês para terem mais capítulos durante a semana.

E assim que batermos 1k de comentários farei uma maratona de 3 capítulos para vocês, então bora coperar com essa autora aqui.

(MEGAN NARRANDO).

Assim que solto o Alex ele me puxa pela sintura fazendo com que eu sente em seu colo e sinta como ele está duro.

- Era isso que você queria em, me deixar duro igual pedra pois você conseguiu e agora eu irei te comer até eu me sentir saciado. - Nem consigo raciocinar direito pois Alex já está toma meus lábios com brutalidade .

Ele se levanta da cadeira comigo ainda em seu colo sem desgrudar nossos lábios . Alex me joga em cima da cama com um pouco de brutalidade mais ao mesmo tempo calma. Quando eu menos espero ele pega as algemas que a minutos atrás ele estava preso e prende meus dois braços. Alex sobe em cima de mim s começa a distribuir beijos pelo meu pescoço fazendo uma trilha do meu pescoço até minha boceta que está completamente úmida. Sinto Alex rasga minha langerie como se ela fosse um pedaço de papel e isso me deixa irritada por dois motivos um ela era linda e outro ela foi cara.

- Alex para de rasgar minhas calcinhas daqui a pouco eu não terei mais nenhuma para mim usar .- Digo brava pois odeio der que ficar comprando calcinhas toda hora .

- Quieta que eu não dei permissão para você falar nada. - Diz Alex mais quando eu iria rebater ele simplesmente passa sua língua úmida pelo meu clitóris fazendo uma corrente elétrica passar por todo me corpo .

A língua dele brinca com meu clitóris a única coisa que eu consigo fazer é gemer baixinho só que foi impossível não gemer alto quando ele invade minha boceta com sua língua habilidosa. Alex me penetra com sua língua e seus polegar vai fazendo movimentos circulares em cima do meu clitóris, sou preenchida por dois dedos do Alex que faz movimentos frenéticos de vai e vem muito rápido que minha reação é apenas gemer.

- Alex eu vou gozar .- Digo embriagada de prazer .

- Goza , vai amor se desmancha em meus dedos .- Assim que Alex fala isso eu sinto minha boceta começar a apertar os dedos do Alex e sinto meu corpo relaxar ao gozar nem seus dedos. Alex tira seus dedos de dentro de mim enquanto eu me recomponho do meu primeiro orgasmo enquanto ele leva os dois dedos em que eu acabei de gozar a boca como se meu gozo fosse seu sabor preferido.

Alex se coloca entre minhas pernas e com sua mão direita pega em meus pulsos algemados e os leva para cima da minha cabeça.

- Cansei de preliminares meu amor, irei te comer com força. - Alex diz.

Sinto minha boceta ser invadida pelo pau do Alex que entra sem qualquer delicadeza, assim que sente que já está dentro de mim ele começa com alguns movimentos lento como se quiser se deixá minha boceta bem pronta para o receber firme e forte.
Seus movimentos começaram a ser forte, duros atingindo completamente meu ponto g . No ambiente só tem barulho dos nossos gemidos, dos nossos corpos se chocando um contra o outro, o barulho da cama batendo na parede.

- Ma...Mais rápido Alex .- Gritei e sinto suas investidas alimentarem rapidamente.

- Cazzo,  cazzou. - Alex xingou em italiano mesmo assim não deixou de diminuir suas investidas em minha boceta.

Quando sinto que estou quase Alex vai diminuindo o ritimo mais vai dando investidas fortes. Eu e Alex gozamos ao mesmo tempo, Alex tira as algemas do meu pulso e fica me olhando.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora