(MEGAN NARRANDO)
Despois de ajeitarmos a nossas roupas saímos como se nada tivesse acontecido, Alex pegou minha mão e voltamos pelo mesmo percurso que havíamos feito quando estávamos vindo . Agora entrando no salão pude perceber que está mais cheio do que antes .Vejo meu pai olhando para nossa direção ,ele caminha em minha direção chegando perto de mim e me dando um abraço apertado.
- Estou esperando voçês tem uns vinte minutos. - Diz meu pai sem quebrar nosso abraço.
- Alex me levou para dar uma volta, eu estava muito nervosa. - Digo e meu pai olha pro Alex com a cara de poucos amigos para o Alex .
- Sei bem a voltinha. - Diz meu pai me fazendo ficar vermelha de vergonha por saber exatamente o que eu havia feito.
Alex finge que não viu a cara de reprovação do meu pai .Logo Lucas chega e em poucos minutos Luna chega com sua tarça de vinho e anunciou que Miranda havia chegado. Já havia avisado para Luna que ela era minha convidada e que tem gente para fazer isso mais ela não me escuta e diz que a noite tem que ser perfeita.
Olho para a entrada e vejo altos flash indo na direção de Miranda e seu irmão, eu nos quatro meses que eu havia estado em Cuba nunca havia visto o irmão dele pois ele era um homem muito ocupado. Os dois caminhão em nossa direção e eu solto o braço de Alex para ir de encontro a eles ,Miranda faz o mesmo com seu irmão dando passos rápidos vindo me dar um abraço de urso .
Look completo da Miranda
- Aa que saudade eu fiquei de voçê. - Diz Miranda ainda me abraçando.
- Eu também fiquei. - Digo e nos afastamos.
- Cadê aquele safado que raptou voçê, eu vim armada e preparada para falar um monte para ele .- Diz caçando Alex .
- Mirandinha estou dando uma chance para ele .- Digo e vejo bufar.
- Eu sempre vou te apoiar, em tudo o que voçê decidir mesmo eu não gostando daquele otário. - Diz e seu irmão a repreende.
- Mira, nos já conversamos sobre isso, mesmo voçê não gostando dele voçê de o respeitar estamos no território dele - Diz o irmão dela .
- Tá vou tentar ,mais se ele ficar de gracinhas com a minha cara isso não vai prestar. - Diz e logo eu me apresento a seu irmão.
- Que falta de educação minha, prazer Megan Souza... Mello. - Digo me embolado por causa do sobrenome Mello, eu aí da não me acostumei com isso, estendo minha mão e logo ele a aperta .
- Ricardo Costa, e é um imenso prazer a conhecer. - Falou simpático. - Gostaria de que houve-se recentimento , só permiti que Alex a leva-se pois ele poderia matar minha irmã.
- Ricardo tudo bem ,eu teria feito o mesmo .- Digo .
Guio eles a onde todos nós estávamos e vejo Miranda olhar para Alex com um olhar mortal e Alex retribui o mesmo olhar , é fudeu . Chegado apresento Ricardo para todo mundo e Miranda também, percebi os olhares que meu pai dava para Miranda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
De TodoCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...