(ALEX NARRANDO).
Hoje faz absolutamente quatro meses que Megan fugiu.E ainda estou a procura dela , o velho Alex voltou, hoje em dia eu bebo até cair , agora estou mais presente na Marfía, torturo ou mato todos aqueles que ousarem me desafiar ou entrar no meu caminho. Rosa ultimamente tem enchido a porra do meu saco em relação a me alimentar direito e a parar de beber ,mais eu não consigo parar de pensar nela ,na falta que ela me faz ,até quando ela estáva me xingando ou me batendo,eu só queria ela aqui do meu lado, Lucas ainda está tentando me fazer parar de preocurar ela mais eu não vou desistir de achar ela é quando eu a achar vou me certificar que ela nunca mais fuja. Charles também está a preocura dela mais fica frustrado a cada tentativa falha, agora estou aqui em uma reunião com vários dos meus subordinados que estão tentando arrancar algo de mim.
- Como assim a primeira dama fugiu. - Diz um dos senhores que entrou a pouco tempo ocupando o lugar de seu pai.
- E agora Alex como vamos fazer com a primeira dama fugida e o nosso líder que mal consegue esconder que está péssimo com a fuga da esposa. - Diz outro homem que está a anos conosco.
- EU ACHO QUE AS COISAS AQUI NÃO FORAM MUITO BEM EXPLICADAS PARA VOÇÊS. EU MANDO AQUI ,EU SOU A PORRA DO DONO DE TODA A ITÁLIA E NÃO VOU ADMITIR QUE VOÇÊ MEUS SUBORDINADOS AJAM COMO SE MANDASSE EM MIM .- Gritei e vi todo mundo ficar pálidos.
- Meu querido Alex nos não estamos querendo impor algo para voçê só queremos que voçê ache a primeira dama logo. - Diz.
-PORRA SE ALGUÉM AQUI NESSA SALA SITAR MAIS UMA VEZ ESSE ASSUNTO VAI PARA O GALPÃO E EU NÃO LIGO SE VOÇÊ UM SUBORDINADO NOVO OU ANTIGO. - Gritei.
- Claro meu don. - Diz com a cabeça baixa em sinal de submissão.
- Agora saiam todos daqui antes que morra todo mundo. - Digo e vejo todos correm para fora da sala.
Fiquei ali pensando em tudo o que procuramos e vejo que a única que pode me ajudar é o Dante, a tecnologia da Rússia é mil vezes melhor que dá Itália e eu sei que ele vai me ajudar. Peguei meu celular e liguei para ele que me atendeu na terceira chamada.
(LIGAÇÃO ON)
- Fala meu querido amigo, em que posso te ajudar?- Perguntou Dante, o pai dele pode ter matado os meus pais ,mais eu sei que ele não teve nada a ver com isso e eu já tive minha vingança em relação a o velho asqueroso do pai dele.
- Preciso que voçê me ajude a achar minha mulher. O Charles havia a sequestrado e ela fugiu a quatro meses atrás e eu não a acho de geito nenhum. - Digo .
- Vou mandar meu pessoal achar sua esposa, vou olha cada canto do mundo em um ou dois dias eu entro em contato com voçê. - Diz e eu fico mais aliviado por saber que Dante irá me ajudar com esse assunto. Dante pode parecer frágil mais ele é uma máquina mortífera tanto em combate ou em qualquer aspecto ,ele é capaz de te matar com um copo plástico. Quando esse aí achar a mulher dele dais duas ou uma ,ou ela vai sofrer horrores ou ele vai virar um belo cachorrinho.
- Muito obrigado de verdade cara eu não sei o que eu vou fazer se eu não acha-lá. - Digo desespero.
- Só tenta manter a cabeça fria e não surtar, nos sabemos que somos como uma bomba relógio preste a explodir e nunca é bom quando nos estouramos. - Diz e por incrível que pareça ele está mais que certo eu não posso está acabado quando eu for trazer minha mulher para casa .
- Voçê está certo, bom eu vou ter que desligar quando voçê a encontrar não deixa de me ligar.- Digo.
- Tudo bem ,se cuida cara .- Diz e desligo a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
De TodoCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...