Bonûs 53

3.2K 166 23
                                    

Mais um bônus com muito amor e carinho para vocês então deixe seu voto e comentem muito pois irá ajudar muito . ❤

Meta 15 votos e 20comentários .

E PREPAREM O CORAÇÃO DE VOCÊS POIS VEM MUITA BOMBA POR .

Leia o capítulo ouvindo a acima .

(CHARLES DARWIN NARRANDO).

Se a alguns anos você me falase que eu estaria aqui hoje preste a me casar com uma mulher incrível e maravilhosa eu teria rido muito da sua cara pois eu acharia um piada arrumar alguém a essa altura do campeonato . Mais como sempre a vida nos prega muitas peças e quem diria que hoje eu teria uma filha que amo mais que tudo ,um neto muito fofo e amoroso que me coloca no chinelo, e uma mulher que sempre que eu a olho só sei de agradecer somente a Deus por ter sido presenteado por ter essa deusa ao meu lado . Vou confessar que senti muito medo em contar para minha filha que eu e Miranda estávamos juntos e ser rejeitado por ela então descidi que era melhor a Miranda falar com ela, elas marcaram um encontro e elas iriam conversar sobre o assunto. Mais me arrependo de ter feito isso pois foi a oportunidade perfeita para Miguel a sequestrar e a levar para longe, mais mesmo com várias merdas que ocorreu lá o filho da puta está a sete palmos da terra e minha filha está de volta. Sinceramente eu ainda não consigo me acostumar em ver minha filha casada e de agarramento como o Alex por aí, mais com diz Miranda que eu tenho que deixar ela florescer sozinha mais sempre está por perto para a ajudar se ela cair ou algo do tipo .

Depois do dia em que pedi Miranda em casamento ela pediu um mês para organizar tudo em relação ao casamento . E como prometido tudo estáva pronto em exatamente um mês
. Escolhemos juntos algumas decorações mais muita coisa quem escolheu foi a Miranda e minha filha que escolheram , mais a mansão onde irá acontecer a cerimônia e a festa . Mesmo eu e Miranda indo para nossa lua de mel a festa irá continuar então escolhemos uma casa que tenha muitos quartos para todos dormirem , nossa festa vai ser bem pequena pois não gostamos muito de coisas chamativas e preferimos algo mais simples e casual .

Fiquei extremamente puto quando descobri que eu e Miranda não iríamos dormir no mesmo quarto, tente fazer ela mudar de ideia mais foi totalmente envão e ela ainda chamou minha filha que me deu o maior sermão dissendo que teríamos a vida toda pela frente para dormimos juntos. Ricardo estava achando super graça em meu despero mais ainda sim mantia sua pose de homem sério e intimidador, Miranda me avisou que ele era extremamente possessivo quando assunto era a irmã , e eu respeitava aquilo pois eu era pai de um menina e também sou assim .

Ele simplesmente invadiu me quarto a noite e me ameaçou que se eu não fizer a irmã dele feliz eu seria um homem morto, então descidi que era hora de colocar as cartas na mesa e falar das minha intenções e como eu a amo loucamente. E ainda sim ele ficou desconfiado sobre se eu irei ou não fazer a irmã dele feliz , e disse que eu era um homem e não um moleque que eu tinha uma filha e não iria fazer com uma mulher o que eu não gostaria que fizesse com minha filha .
Logo ele foi embora me desejando boa sorte.

Tomei um banho e fui me deixar na cama e deixei o sono me levar, mais ainda sim demorou pois era horrível dormir sem minha mulher .

●●●

Como eu já havia feito o barba e cortado o cabelo ontem não havia necessidade de eu levantar cedo para fazer isso se eu havia feito ontem a noite. Como demorou para que eu conseguise dormir eu ainda sim consegui acordar atrasado com minha filha esmurando a porta do quarto onde eu havia dormido .

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora