Capítulo 64

2.6K 136 21
                                    

VOTEM E COMENTEM MUITO MEU POVO POIS ISSO AJUDA MUITO.

( ALEX NARRANDO ).

Quando eu ouvi o disparo não pensei nem duas vezes e entrar no estabelecimento, assim que eu entrei no local eu vi Megan encolida ao lado do corpo do Miguel que estava caído com o rosto deformado, pensei que Megan que havia atirado mas me enganei ao ver que que havia um revólve em suas mãos. Megan estava puxando o ar com força e seu corpo estava tremendo muito. Fui há abraçar para tentar acalmar ela que aos poucos se acalmando. Tiro um sedativo que eu havia guardando e aplico em seu braço, Megan estava dando indícios que teria uma crise de ansiedade e ver alguém tirar a própria vida em sua frente pode fazer mal para nosso bebê. Charles entra no local como se ele fosse o flash .

- O que houve com minha filha? - Perguntou se abaixando para ficar perto dela.

- Ela estava tendo uma crise de ansiedade então dei um calmante que dura somente uma hora para o efeito passar. - Digo para ele.

Charles chega perto do corpo do Miguel e logo sai de perto dele e fala.

- Vamos embora daqui pois seu filho está querendo os pais dele.- Diz saindo na minha frente.

Me levanto com Megan em meu colo e vejo ela dormir tão serenamente que nem parecia a mulher que estava com raiva a poucas horas  atrás. Do lado de fora vejo Miranda tentando acalmar meu filho que somente fazia de chorar, quando ele me vê e vê Megan ele começa a ficar todo eufórico. Como estou carregando Megan seria muito difícil levar ele também então Miranda iria levar ele até o avião. Logo mais um carro havia chegado para que possamos partir, o caminho para o aeroporto não demorou muito então todos nos já estávamos no avião. Miranda disse que não se importaria de voltar sentada na poltrona e poderia deixar a Megan dormir no quarto que tem aqui, assim é bom que Megan pode dormir com o Arthur. Assim que coloco Megan na cama volto até Miranda e pego o Arthur para deixar ele um pouquinho com a mãe dele. Quando eu coloco meu filho na cama ele vai bem devagarinho e diz.

- Tiu paplai a mamãe tá mimindo. - Diz todo embolado, ele vai até a altura dos seios dela e puxa sua blusa para baixo fazendo com que seu peito saia para fora, ele começa a sugar como se sua vida dependesse disso.

- Esses peito são meu tá legal,  você usa eles temporariamente tá os dois são meus .- Digo para ele que tira o seio da boca e diz.

- São o mama do Tutu, e tudo meu e nada teu .- Diz fazendo uma cara de mal que não me aguento e solto uma gargalhada e me deito dou outro lado deixando nosso filho ficar no meio.

Fiquei observando meu filho ir fechando os olhinhos aos poucos ir dormir,acabo fazendo a mesma coisa que ele. Não sei quanto tempo eu dormi mas assim que acordei Meg não estava mais na cama e nem meu filho. Ouço vozes então me levanto e vou para parte onde tem as poltronas, quando eu entro vejo Charles sentado ao lado da Miranda Ricardo sentado ao lado do Lucas e minha mulher com nosso filho em seu colo. Me sento ao seu lado e Meg coloca sua cabeça em meu ombro relaxando, Arthur estica os braços dando indícios que quer vim ao meu colo.

- O que vocês duas fizeram foi muito arricado, uma das duas poderiam ter se machucado ou Deus me livre guarde ter acontecido algo pior. - Diz Ricardo dando um sermão em Mira e Meg.

- Tínhamos que arriscar ok, no final deu tudo certo ok então vamos esquecer todo esse assunto. - Diz Miranda repriendendo seu irmão.

- Deu tudo certo nada meu amor pois o que houve com o Miguel poderia muito bem ter acontecido com vocês então isso foi irresponsável da parte de ambas. Vocês se lembraram por algum minuto que estavam grávida e poderia acontecer algo. - Diz Charles que até então estava quieto.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora