Capítulo 36

3.4K 177 9
                                    


3/7

(MEGAN NARRANDO) .

EM ALGUM LUGAR .

Abro meus olhos mais logo sinto uma vontade gigante de fecha-los , minhas pálpebras estão tão pesadas que parece que eu irei apagar de novo, meu corpo está mole que não consigo nem me sentar direito. Depois de um tempo consigo me sentar na cama e consigo ver melhor onde estou .

 Depois de um tempo consigo me sentar na cama e consigo ver melhor onde estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUARTO TEMPORÁRIO DA MEGAN.

Olho em volta e vejo um quarto pequeno mais tem suas belezas , ele é todo branco e vernis, tem uma porta aberta que me parece ser o banheiro.
Segundos depois entra no quarto uma senhora que senhora que aparenta ter uns cinquenta e poucos anos .

- Bom dia senhora Vlad que bom que voçê acordou .- Diz a senhora a minha fren6te.

- Eu não sou uma Vlad e sim Mello, me chame de Megan. - Digo seria e a mulher não parece se importar .

- Eu sou Andreia senhora Megan, vem trouxe sua refeição pois não é bom ficar bastante tempo sem comer algo. - Diz Andreia me mostrando uma bandeja com comida.

Ah coitado desse Miguel que acha que eu irei fazer o que ele manda, se com o Alex eu fiz greve de fome imagina com ele o que eu irei fazer ,logo minha mente volta para Mira inconsciente e uma onde de raiva aparece em mim .

- Não irei comer nada daqui , eu quero falar com seu chefe. - Digo tentando manter a calma para não estorar.

- Senhorita sugiri que coma pelo menos um pouco .- Diz a mulher a minha frente .

Alerta vermelho.

-TRAS A PORRA DO SEU CHEFE AQUI AGORA ,NÃO IREI COMER OU BEBER NADA DAQUI PORRA .- Gritei e logo a mulher saiu do quarto e trancando a porta .

Descidi me levantar e ficar andando para o outro .Meu Deus ounde eu estou e o que aconteceu com a Miranda. Ouço a porta ser destrancada e logo vejo um homem entrar no quarto . Ele deve ser da altura do Alex mais ou menos ,cabelos escuros e um corte militar, corpo bem malhando, o cara é bonito mais não chega nem de perto do Alex .

- Que bom que voçê acordou minha pequena , soube que voçê não quis se alimentar .- Diz o Miguel me olhando de cima a baixo.

- Onde eu estou ? Por que eu estou aqui ?E o que voçê fez com a Miranda. - O enxi de perguntas.

- Calma meu amor que tudo será esclarecido depois que voçê comer algo .- Diz Miguel , nesse exato momento eu estou no meu limite de paciência

- ME RESPINDE PORRA .- Gritei e ele ainda contínuou sem reação .

- No Brasil, temporariamente pois logo iremos para nossa casa .Ah Miranda está bem eu só apliquei um sedativo nela ela seria uma pedra no meu caminho. - Diz colocando suas mão no bolso da calça .

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora