(Megan NARRANDO)
Vai ser ótimo passar alguns dias aqui em Cancún, sem ter que lidar com toda aquela merda de homens toda hora me seguindo. Quando Alex pediu para tentarmos não nos matar sempre que nos vermos ,até que ele não tem sido tão possessivo comigo ou au menos não falou nada para mim. Quando decidimos ir para praia fiquei muito empolgada pois amo praia de paixão.Coloquei um biquíni que estava na minha mala pois não foi nem eu que havia arrumando ela .
Agora eu estou aqui jogando bola com uma menininha que estava chorando por que ninguém queria brincar com ela , estamos jogando bola a um bom tempo e estou sentindo minha pele queimar por causa do Sol.
- Megan vem passar protetor solar, voçê está a muito tempo de baixo do sol.- Diz Alex.
Caminho até Alex que estava sentado numa cadeira tomando uma água de coco
- Voçê depois vai ficar toda dolorida por causa do sol. - Diz
- Eu me esqueci.- Digo passando no meu corpo,mais por ironia do destino eu não consegui passar nas costas ,quando eu iria pedir para o meu precioso "marido " ele estava rindo de mim.
- Do que voçê está rindo seu palhaço. - Digo para ele que estava vermelho de tanto rir.
- De voçê se matando para passar o protetor solar ao invés de me pedir. - Diz gargalhando.
- Ae voçê vai ver agora .- Digo
- Ei gatinho, voçê poderia passar o protetor solar nas minhas costas para mim. - Digo com o meu melhor sorriso.
- Claro gata.- Diz pegando o protetor solar da minhas mãos.
Olho para o Alex que está vermelho de raiva ,o vejo fechando os punhos mais eu não estou nem ai foi ele quem começou. O menino pegou um pouco do protetor na mão quando ele iria encostar nas minha costa ouvimos um barulho de metal batendo de leve no vidro, olha para Alex que está com um olhar mortal para o homem a minha frente. O homem fica branco igual a um papel e diz
- Senhora eu preciso ir ,me desculpa eu não poder passar o protetor nas suas costas. - Diz andando muito rápido e vejo a cara de satisfação de Alex.
- É sério isso ?-Pergunto para Alex que está com um sorriso largo no rosto.
- É claro que é ,eu pedi para tentarmos ser amigos, mais não vou aceitar nenhum vagabundo tocando em voçê, voçê ainda é minha esposa. - Diz sério.
- Aí tá chega, voçê poderia meu amado e querido marido passar o protetor em mim. - Digo a última parte com deboche.
- Claro meu amor. - Me respondeu sendo debochando.
Entrego o protetor solar para Alex que coloca um .Ele coloca o protetor nas mãos e começa a passar nas minhas costas, ele espalha bem mais tem uma parte das minhas costas que eu sinto muita cosquinha então começei a rir.
- Então voçê sente cosquinha aqui. - Falou continuando a fazer mais cosquinha em minha.
- Paraaaa, eu vou fazer xixi nas calças de tanto rir .- Digo tentando me soltar das cosquinhas que Alex fazia em mim.
Depois desse episódio continuamos na praia o resto da tarde, almoçamos num risort ótimo perto da beira do mar, depois Alex e eu entramos na água. Decidimos ir para o quarto para podermos descansar um pouco por que mais tarde vai ter uma queima de fogos e Alex falou que iria me levar .
- Vou tomar um banho e vou puxar um cochilo, daqui a pouco eu acordo para nos aprontar para festa.- Digo assim que entro no quarto principal.
- Tudo bem até daqui a pouco .- Diz Alex se sentando em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
DiversosCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...