Capítulo 12

9.2K 423 80
                                    

(ALEX NARRANDO )

Agora sim é oficial nada e ninguém pode tirar a Megan de mim .Confesso que fiquei mal ao ver ela estremecer quando a abracei, e no quarto ela chorando para que eu não a toque .Sei que ela não quer ir para lua de mel, mais eu não posso deixar ela aqui com o Charles achando que ela é a filha dele. Se ela for filha dele mesmo eu não irei impedi ele de se aproximar dela mas se ele tentar a afastar de mim isso vai acabar.
Decido ir dormir pois amanhã irá para mim lua de mel.

Deite na cama fofa me cobrindo com uma manta de seda ,meus pensamentos vão longa.

(FLASHBACK ON)

- Mamãe eu não quero ir .- Digo para minha mãe.

- Oh meu filho eu sei mas voçê precisa ir ,voçê terá que assumir o lugar do papai.-

- Mais eu não quero ir ,nem o Lucas quer ir também, dizem que eles são muito mals. - Digo

-Mas se voçê não for o Lucas vai ficar sozinho.-Diz minha mãe

- Tabom mamãe eu sou um bom amigo vou com ele ,agora eu posso ir brigar com o Lucas. - Digo para minha mãe.

- Pode ir meu amor ,mais cuidado para voçês não se machucar. - Diz e eu dou um beijo em sua bochecha.

(FLASHBACK OFF)

Descido deixar esses pensamentos de lado e dormi

Acordei com os raios de sol incomodando minha vista. Descidi levantar e fazer minha higiene pessoal. Tomei um banho quente para relaxar, fiz minha barbaMinha mala já estava pronta e pedi para uma das empregadas arumar a da Megan também pois sei que se dependesse dela ela não iria arrumar. Descidi vestir uma calça preta jens, uma camisa de mangas preta ,uma jaqueta de couro e um tênis preto.Acabei de me arrumar e resolvi ve se estava tudo pronto.

Desci as escadas chegando na sala recebendo um lindo sorriso de Rosa.

- Bom dia meu menino, tudo já está pronto, as malas sua e da Megan já estão no avião, o jatinho que os vinte e cinco homens vão também já estão pronto. - Diz Rosa

- E a Megan já está pronta?- Pergunto, sei que ela não quer ir mais ela ficar aqui nem pensar quero ter a oportunidade de sermos amigos nessa viagem.

- Está se arrumando, mas não quis qualquer cuidado só quis ficar sozinha, quando voçê chegar no avião tenta fazer ela comer um pouquinho, ela não comeu desde ontem. - Diz triste me fazendo dar um suspiro cansado.

- Ok ,vou está no avião esperando ela lá. - Digo dando um beijo na testa de Rosa e saio para fora.

Avisto meu avião e entro nele ,fico alguns minutos mexendo no celular a espera de Megan ,será que eu vou ter que trazer ela a força, quando descido levantar vejo ela entrar no avião. Ela está vestindo um short curto azul meio escuro e uma camisa branca de manga não muito longa .

A vendo assim eu vejo o quanto ela está linda ,ela emagreceu desde que chegou mas nada tira sua beleza .A vejo se sentar numa poltrona a minha frente.

- Senhor podemos decolar? - Perguntou a aeromoça.

- Sim quero o quanto antes .- A respondo.

- Para onde estávamos indo? - Perguntou.

- Para Cancún.- Respondo olhando para o celular mais tenho certeza de que eu vi um sorriso brotar em seus lábios.

Depois disso fico respondendo alguns email pelo celular e Megan está intertida num livro que está em suas mãos. Ouço meu celular tocar e vejo o nome do Lucas .Saio da minha poltrona e vou para os fundos atender sua ligação.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora