Depois que o Alex saiu com um pouco do meu cabelo, eu fique meio intrigada para o que ele iria fazer com aquilo. Fique no meu quarto olhando para o teto e a cada trinta minutos o cão de guarda do Alex vinha me ver ,ou ve se eu não tinha cortado os meus pulsos. Ouvi o Alex cantarolando algo ,depois ouvi Rosa reclamar com ele algo ,bom pelo menos alguém aqui pode ficar de pori,Rosa deixou o bebum no quarto dele e saiu ,os empregados estão todos estranhos me olhando com pena eu não sei o que ele tá aprontando mas sei que é algo grande. Ouço batidas nas porta, penso que é a Rosa e abro um sorrisão ,assim que a porta se abre meu sorriso morre ao ver Alex aqui no meu quarto.
- O que foi dessa vez ?- Digo rude.
- Esse sorriso todo era para mim ?- Perguntou Alex com um sorriso debochando.
- Voçê não merece nada de mim .- Digo e vejo seu sorriso morrer.
- Vim aqui avisar que daqui a pouco uma equipe de beleza vai vim aqui para arrumar voçê, pois a noite é o nosso casamento. - Diz e meu chão caiu.
- Alex por favor, não faz isso comigo, não me destrói mais do que voçê já fez ,por favor. - Digo já chorando.
- Não faz isso Megan, essa é a minha única saída. - Diz tentando se aproximar de mim, mas recuo de seu toque.
- Voçê diz que não tem escolha mas voçê me deixa sem escolha. Voçê tá acabando comigo aos poucos, voçê pode me forçar a me casar com voçê, mas o meu amor, carinho, voçê nunca vai ter ,nunca. - Digo com os olhos marejados.
- SAI DAQUI - Grito para ele mas ele dá um passo para perto de mim .
- Só sai daqui. - Suplico baixo.
Alex não diz nada só sai do quarto me deixando sozinha. Começei a chorar eu estava chorando por ter que me casar sem amor ,com alguém que me estuprou ,por alguém que eu mal conheço. Fique jogada na cama até ouvir batidas na porta.
- Pode entrar .- Digo secando as lágrimas.
- Desculpe o encomo mas o snenhor Alex mandou eu e minha equipe de beleza vim arrumar voçê para o casamento.
- Tudo bem .- Digo
- Bom vamos começar com a suas unhas .- Diz trazendo uma mala de rodinhas para perto de Mim.
Elas começaram a fazer minhas unhas ,eu sempre fui uma menina de fazer essas coisa mais em Nova York as manicures não era assim não ,elas tiravam a cutícula e depois pintava, já essas daqui só na minha unha do pé ela licharão com o motozinho e com outros tipos de lichas para no fim pintar e passar dipo um gel para deixar elas com um brilho,até licharão meu pé passando vários cremes .Com minha unhas da mão fui diferente da outra vez elas fizeram fibra de vidro ,porra no Brasil só para fazer uma unha dessa é uns 200 reais e a manutenção é uns 70 ,em Nova York eu nunca havia feito esses tipos de unhas por isso não sei o preço.
Depois tomei banho de banheira com sais minerais. Lavei meus cabelos e dei uma boa hidratação. As meninas fizeram uma escova e depois elas passaram o baby lize. Ouço batidas nas porta e vejo Rosa entrar com uma bandeja nas mãos.
- Meninas podem ir almoçar, que eu quero trocar uma palavra com a Megan. - Diz Rosa para as meninas. As meninas concordaram e saíram.
- Voçê está ficando tão bonita. A mãe do Alex ficaria tão feliz hoje. - Diz me abraçando.
- Eu não quero me casar Rosa. - Digo já soluçando.
- Eu sei minha filha eu sei .- Diz também já emocionada.
- Come um pouco minha menina.- Rosa diz enxugando minhas lágrimas.
-Não tô com fome não Rosa .- Digo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
AcakCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...