Capítulo 6

11K 535 77
                                    

(Megan narrando)

Faz alguns dias desde aquele episódio com o Alex me obrigando a comer .Depois disso eu tenho comido um pouco mais. Já fiz minha higiene pessoal. Agora estou eu aqui de novo olhando para a maldita janela com grades. Não sei quando eu vou poder sair para fora ,Alex me disse que quando eu passa-se confiança para ele .

- Temos que conversar. - Diz uma voz grossa atrás de mim .
- Quando voçê entrou aqui .- Digo com a mão no peito. - Tanto faz, só me diz logo oque voçê quer e vai embora logo.
- Hoje a noite teremos um baile para irmos. - Diz Alex em pé com as mãos no bolso da calça .
- Quem vai para onde - Digo me fazendo de desentendida.
- Haverá um baile para os mafiosos e suas mulheres e voçê vai comigo .-
- Não vou a lugar nenhum com voçê. - Digo me sentando na cama .-
- Megan, Megan eu não perguntei se voçê vai ,eu afirmei que voçê vai.
Diz indo até a porta .- Coloque uma roupa mais cumprida eu não quero ter que matar alguém por olhar oque é meu .E daqui a pouco uma equipe de beleza vai vim aqui para arrumar voçê .Quero minha mulher mais linda do que já é .
Diz e fecha a porta passando a chave.
- Que filho da puta .- Digo baixo
- O filho da puta aqui ouviu oque voçê falou Megan. - Diz do outro lado da porta.
- Era para ouvir mesmo. - Digo.

Depois de um tempo começa a entra um monte de gente com maletas roupas etc...

- Oi prazer me chamo Camilla e estou aqui a mando do Senhor Alex para cuidarmos da senhora.
- Prazer Megan. -
- Bom vamos começar com a depilação, as meninas já foram preparar o seu banho de espumas e sais .-

Dito isso fomos para o banheiro. No começo eu fiquei um pouco com vergonha de ficar nua na frente delas mas depois eu foi ficando mais relaxada.O banho acabou e uma das ajudantes entrou no banheiro com uma maca .Devo admitir a depilação em si dói um pouco, mas depois a pele fica ótimo. Eu depilei as pernas ,os braços ,a vacina e o ânus, estava tudo lisinho.
Depois foi meu cabelo .Como eu já havia lavado na hora do banheiro as meninas decidiram hidratar e fazer uns cachos o deixando lizo nas raízes e ondulado nas pontas com ondas .Eu queria corta o cabelo mas as meninas disseram que o Alex havia proibido de cortar os meus cabelos pois ele gostava dele assim .QUE FILHO DA PUTA.
As minhas unhas ficaram incríveis .Eu costumava a fazer as unhas mas não nesse nível. Elas fizeram acrigel. Que ficou nude e com gliter

As unhas dos pés ficaram com um nude bem legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As unhas dos pés ficaram com um nude bem legal .
Depois fizemos minha maquiagem que ficou muito foda .Sério as meninas arrazaram

Sério as meninas arrazaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora