Megan NARRANDO
Duas semanas depois.
Ja havia se passando duas semanas desde que descidi fazer minha apresentação oficial para a marfía Itáliana. Nessas duas semanas foi tudo uma correria, eu e Luna estamos muito atolada com essas coisas de ver o local onde vai ser ,o bufê etc...
Luna tem sido minha fiel amiga me auxiliando em tudo ,sendo uma boa ouvinte. Nos duas as fazer largamos tudo para ficar rindo ou fazendo essas coisas que mulheres fazem .
Minha relação com o Alex tem estado melhor do que nunca, é óbvio que ele tem seus trabalhos onde ele fica no escritório ou tem que sair para algum lugar de fora mais sempre deixando claro que eu posso sair para onde eu quiser ao menos que eu vá acompanhada de vários seguranças .
Nossa relação física mesmo está digamos que bem apimentada, não passamos de apenas beijos mais sempre que estamos nos beijando eu quero ir além mais o Alex sempre para e vai pro banheiro. Ontem estávamos nos beijando e a coisa começou a esquentar.Noite anterior.
Cheguei de mais um encontro com Luna, fomos ver o local onde eu iria fazer o evento, o local me agradou muitíssimo, agora eu tenho que conversar com o Alex e ver se ele aprova a minha escolha ou acha melhor fazer em outro lugar.
Chego na sala e vejo Alex sentando todo largado no sofá com três botões da camiseta aberta e a gravata em seu pescoço. Ele estava com um copo de whisky na mão .
- Boa noite Meg. - Diz me dando um sorriso carinhoso.
- Boa noite Alex , já escolhi o lugar onde vai ser só quero saber se voçê vai aprovar minha escolha. - Digo me sentando ao seu lado no sofá.
- Eu estava aqui todo cheio de saudades de voçê vem com isso , estou extremamente chateado. - Diz e damos risadas.
- Eu não sei se voçê merece. - Digo pensativa.
- Nossa eu estou aqui largado e abandonado.- Diz fingindo de vítima.
Me levanto e fico em pé na sua frente, Alex se senta e eu começou a fazer cafuné na sua cabeça. Alex parece relaxar mais com os carinhos. Em um movimento rápido Alex me deita em cima do sofá ficando por cima de mim .
- Voçê não acha que eu mereço pelo menos um beijinho?- Perguntou fazendo cara de pidão.
- Eu ach...- Nem terminei pois Alex já estava dando beijos em meu pescoço dando mordidas e chupadas.
- Voçê pode continuar o que iria falar. - Diz passando a língua na minha clavícula, me fazendo suspirar.
- Voçê poderia para tá tirando minha consentração? - Pedi sabendo que ele não iria parar .
- Mais eu quero aproveitar um pouquinho da minha esposa, sabe ela anda ultimamente tão ocupada que eu me sinto tão carente. - Diz e sem tempo toma minha boca em um beijo.
Nosso beijo não era como o de antes ,não era doce nem apaixonante e sim bruto, parecia que Alex queria tomar conta da situação mostrando que quem manda aqui é ele ,mais eu vou mostrar que agora quem comanda nossa relação sou eu .Em um movimento rápido troco nossa posição ficando por cima dele ,sua mão desce diretamente para minha bunda a apertando, sinto um formigamento em minha vagina assim que o membro de Alex fica ereto, dou uma rebolada em seu colo só para o provocar, escuto um gemido rouco de Alex ,assim que ele tem noção do que estamos prestes a fazer ele disperta me tirando de seu colo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
AcakCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...