Capítulo 10

10.8K 416 68
                                    

MERDA é essa a palavra que define minha vida hoje em dia .Depois daquela jantar minha "relação " com a Megan piorou, eu já havia deixado ela sair do quarto para fora ,sabe para conhecer a casa mas ela não sai daquele quarto, as refeições ela continua fazendo no quarto. Depois da sua tentativa de suicídio mandei tirarem qualquer objeto que pudesse ser usado para se matar e ainda deixei um segurança a vigiando para ela não cometer tal loucura, ela quando soube que iria ficar sendo vigiada armou um baraco me ameaçou de morte e tudo .Não consigo dormir desde a aquela noite em que eivado estuprei ,eu vou ser muito sincero estar dentro dela foi bom mas eu me senti com nojo de mim mesmo,eu havia feito o que aqueles monstros queria , eu vi tudo vermelho quando vi a Megan falando com aquele cara ,ai eu perdi toda a razão e matei ele é ainda fui para cama obrigando a mulher que eu "amo" a transat comigo. Meus pais estariam com muita vergonha de mim agora ,eu sei como começou a relação deles e não foi a das melhores e ainda sim eles conseguiram passar por cima de tudo aquilo .
Recebi uma ligação de um amigo e aliado de Veneza. Charles falou que precisava falar comigo e por isso ele estaria vindo amanhã para cá, eu conheço aquele cara desde os meus 19 anos ele é uma patente mais baixa do que a minha, mas ele tem o meu respeito pois comanda muito bem Veneza, ele é um cara bem na dele mas se voçê o desrespeitar ele vai fazer voçê conhecer o criador de uma forma muito dolorosa. Fico aqui matutando até ir de volta a aquela cena de anos atrás.

(Flashback on)

- Voçê vai ser o futuro dono da Itália moleque, vai ter um país para governar e não ficar jogando bola com outras crianças. - Diz puxando meus cabelos.

- Mas eu ainda sou uma criança e tenho que brincar com outras crianças, e eu não quero governar a Itália no lugar do papai. - Digo chorando.

- Mas voçê não tem querer moleque voçê vai aprender a ser homem , voçê vai ser tão sujo que ninguém vai conseguir te amar sem sentir nojo de voçê seu pivete - Diz ne dando um tapa no rosto.

(Flashback off)

Quando consigo sair do meu pensamentos do meu passado sujo só me veio uma coisa na cabeça, jogar o copo que havia em minhas mãos com minha bebida preferida na parede.
Ouço batidas na porta e vejo uma das empregadas que eu havia contratado para ajudar Rosa com os seus afazeres.

- Pode entrar. - Digo pegando outro copo me servindo de novo meu amado e precioso whisky. Assim que ela entra ela diz :

- A senhora Rosa está chamando para almoçar. - Diz ela .

- Ok pode se retirar. - Digo terminando de tomar me whisky.

Estava indo para sala de jantar para consertesa jantar sozinho. Mas assim que eu entro na sala de jantar me deparo com uma cena que faz meus olhos brilharem, Megan estava sentada a mesa se servindo de um pouco de cada coisa que havia na mesa .Fui para minha cadeira e antes de me sentar eu disse :

- Boa tarde .- Já estava acostumado a ficar sem resposta mas por incrível que pareça ela me respondeu.

- Boa tarde .- Me respondeu e volto a comer em silêncio.

- Rosa amanhã vira um grande amigo meu aqui em casa ,ele é de Veneza e vai vim jantar conosco. - Digo dando uma garfada na minha comida.

- Veneza é um lugar muito lindo, dizem que há um incrível museu de artigos antigos lá .- Diz com uma voz muito meiga e doçe.

- Voçê conhece Veneza? - Pergunto.

- Não ,mais já ouvi falar muito do lugar, mas eu acharia um pecímo lugar para se viver pois não tem praias .- Diz Megan.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora