Reta final em família ❤
Votem e comentem muito.
Capítulo 🔞🔥
( MEGAN NARRANDO ).
Saímos da sala onde ocorreu a cerimônia e fomos para uma área onde ocorreria nossa festa, desde que saímos Alex não se descrudou de mim. Fiquei tão feliz com nosso casamento e com certeza a pessoa que o ajudou me conhece muito mesmo pois tudo ficou a minha cara.
- Alex meu querido. - Diz Miranda o abraçando fortemente.
Fico sem entender pois antes ela não conseguia se dar bem com ele e hoje ela está toda fofa com ele, meu pai chega atrás de mim e sussura.
- Os hormônios da gravidez a deixaram mais sensível que o normal. - Respondeu ele .- Tá chega desse grude todo.
Meu pai intervém aquele abraço, pode ser quem for que ele fica com ciúmes da sua esposa e eu chego a achar muito engraçado.
- Querido não seja antiquado, Megan meu amor como você está linda.- Miranda tenta me abraçar mas não consegue pois sua barriga está enorme e a minha também, nossos maridos sorriam com a cena.
- Querida irei ir descansar pois meus pés estão me matando e eu estou morta. - Miranda fala e logo meu pai está atrás dela igual sombra.
- Muito obrigada por ter vindo e por ter ajudado no meu casamento.- Miranda confirmou e conversamos por mas alguns segundos então ele foram em bora descascar.
Os músicos colocaram uma música lenda então Alex disse que estava na hora da dança do casal, começamos a dançar de acordo com cada nota da música, como eu sou mas baixa que Alex minha cabeça ficou em seu peito enquanto seu queixo ficou encostado na minha cabeça.
- Esta na hora da nossa lua de mel Sr.Mello.- Sussurou Alex.
Fiquei sem entender o que ele havia falado pois impossível eu ir para algum lugar com Arthur ainda mama no peito e eu não queria parar de dar de mamar para ele pois ele não tinha sido amamentado quando era criança.
- Meu amor eu não posso ir para longe pois nosso filho ainda mama .- Digo tristonha pois seria ótimo passar um tempo de férias com minha família.
- Nosso filho está nos esperando no jato já só falta irmos para lá e seguirmos a nosso destino .- Diz todo mistérioso.
Não consigo expressar minha imensa felicidade ao saber da nossa lua de mel e que poderemos passar um tempo em família.
Alex fica conversando com alguns membros da márfia enquanto eu fui trocar de roupa para irmos para não sei onde. Quando eu desci Alex me guiou até seu jatinho que estava a nossa espera na parte de fora da nossa casa onde tem uma área somente para a chegada e saida dos jatos ou avião. Quando entramos no jato vi dona Maitê com o banco esticado fazendo uma cama e deitado na cama vejo meu pequeno dormindo tranqüilamente, ele deve está muito cansado pois brincou muito na festa que ainda está rolando.
- Deixei o quarto para você querida já que está com sua gravidez avançada e dormir nessa cama dura pode fazer mal para sua coluna. - Diz dona Maitê.
Alex me guiou até o pequeno quarto que havia ali até só tem uma cama e um pequeno banheiro.
- Descança bem querida esposa pois assim que chegarmos ao nosso destino eu não terei pena de você. - Sussurrou Alex atrás de mim dando um tapa estalado em minhas nadegas.
Acabamos deitando para podermos tirar um cochilo pois ambos estão cansados e queremos está com nossas energias restauradas para quando chegarmos ao nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
DiversosCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...