Gente essa aqui é a Luna para quem não viu no outro capítulo.
(MEGAN NARRANDO ).
Acordo com um barulho gigantesco, minhas costas doi demais ,minha cabeça está dilatando. Mal abro o olho e me deparo com o Charles a minha frente me olhando atentamente.
- Que bom que voçê acordou minha filha. - Diz Charles com um sorriso meigo para mim .
- O que eu tô fazendo aqui Charles? - Pergunto tentando me levantar mas a tontura não deixa.
- Calma minha filha voçê pode desmaiar. - Diz me ajudando a me sentar de novo.
- NOS ESTAMOS EM UM AVIÃO. - Gritei.
- Sim minha filha, eu não deixaria voçê com ele ,Alex não iria nem me deixar chegar perto de voçê. - Diz.
- Ele disse que era uma decisão só minha que se eu quise- se me aproximar de voçê ele deixaria. Ele deve estar pensando que eu fugi. - Digo me lembrando de Luna.
-Isso foi o que ele te disse mais na prática é muito diferente. - Diz
- Seu homem bateu na minha amiga, Alex pode ficar com raiva e
matar ela por achar que eu fugi. - Gritei com Charles que deu um suspiro cansado.
- Ele sabe que eu te sequestrei, e sabe também que eu vou arrumar um geito de anular esse casamento. - Diz .
- Voçê pode me deixar viver a minha vida, eu vou para longe e voçê vai poder manter contato comigo. - Digo.
- E deixar voçê dando sopa para o Alex te sequestrar de novo ,eu a pouco tempo descobri que tenho uma filha que na qual eu não vi crescer ,não vou ficar nem mais um segundo longe de voçê minha filha, nem mais um segundo. - Diz sério.
- Ai voçê fala que o Alex me mantém pressa mais vai fazer a mesma coisa que ele .- Digo com raiva.
- Megan eu não vou discutir com voçê agora, quando chegarmos nos dois conversaremos.
-Mas é claro que sim .- Digo virando a cara para a janela.
Depois disso nem uma palavra a mais foi falada, Charles ficou na sua e eu fiquei na minha. Ele havia ordenado que me preparasem uma refeição. Depois disso ficamos horas e horas naquele avião até pousamos. Assim que pousamos tinha para mais de trinta homens armados, Charles desceu do avião e eu fiquei ali em pé na porta paralisada.
- Vamos minha filha, eu não quero que voçê fique assim .- Diz Charles voltando alguns passos a trás. - Confie em mim.
Dei minha mão para ele e entramos no carro dando partida. Ficamos alguns minutos numa pista deserta por isso eu penso que a casa é bem afastada de tudo. Chegamos em um terreno grande com uma linda casa a nossa frente. Ela era simplesmente linda, ela era simples porem moderna. Meus olhos chegaram a brilhar com a casa de tão linda que ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada por um italiano (Concluído)
AcakCONCLUÍDO[...] Primeiro livro da saga italianos e russos. Vocês acreditam em amor a primeira vista Se você acredita está no lugar certo. Sempre fui um homem mulherengo, nunca quis me amarar a mulher nenhuma mas quando eu vi essa brasileira rebel...