O ENCONTRO

472 32 129
                                    

"Capítulo 01"

começo de ano letivo é sempre uma merda, ainda mais em uma nova escola, se fosse em uma escola pública tava tudo certo, agora em uma escola de riquinhos pelo amor de deus né, um bando de mimados que vivem as custas dos pais.

- que merda hein samuel! ( ele se alto xingou)

enquanto vestia o novo uniforme que o mesmo achou um exagero a mãe ter que gastar parte do seu salário naqueles pedaços de pano.

....

--- Vamos nós atrasar por culpa sua guzman!

minha irmã falava enquanto batia na porta do meu quarto, na verdade ela estava quase arrombado ele, as vezes tenho vontade de matar a marina, que saco, me levantei da cama é gritei com a mesma.

- já me acordei caralho. ( dei um pequeno grito)

Mãe- NÃO XINGUE SUA IRMÃ GUZMAN! ( nossa mãe gritou do andar de baixo.)

Eu só revirei os olhos, é fui tomar banho, eu havia saído pra beber com a Lucrécia na noite passada, e agora estava com uma puta ressaca, é ir pra escola de ressaca está no topo da minha lista de coisas que não recomendo fazer, PORQUE É UMA DESGRAÇA!.

....

Mãe-  samuel meu filho, você precisa comer, mais do que ficar se arrumando ai na frente desse espelho. ( minha mãe falava enquanto colocava o café da manhã na mesa.)

--- mano, não adianta você arrumar esse topete ai não, ninguém te quer de qualquer jeito. ( meu irmão nano, tirou uma com a minha cara enquanto ajudava nossa mãe.)

- estou morrendo de rir, seu imbecil. ( o mesmo falou, é pegou um pão com manteiga e se sentou pra comer.)

....

- espero que as notas de vocês esse ano sejam iguais as outras, todas ótimas! ( revirei os olhos, enquanto nosso pai falava sobre notas escolares.)

Bom, pelo menos eu tenho dinheiro para resolver esse "probleminha" ( o guzman pensou.)

- claro que vão ser, afinal eu sou o melhor de las encinas. ( falei, é tomei um gole de suco.)

--- guz, não seja tão convencido. ( a marina falou, enquanto digitava em seu celular.)

- isso deve ser inveja né, garota rebelde. ( ela me mostrou o dedo do meio.)

Mãe- respeitem pelo menos o café da manhã! ( nossa mãe nós repreendeu.)

Pai- vocês ouviram a mãe de vocês! (Nosso pai voltou a folhear o seu jornal.)

Sempre é assim, nossa mãe ocupada com suas redes sociais, nosso pai ocupado em ler a próxima notícia sobre sua empresa, ou algo sobre seus investimentos, ou alguma outra coisa relacionada a porra da sua imagem, à marina minha irmã, sempre com a cara enfiada no celular, procurando alguma coisa na internet para xingar ou críticar, nossos pais lhe chamam de causa perdida

Mas....
Ela é só uma garota com uma cabeça fodida
afinal, todos somos um pouco fodidos.

....

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora