"Capítulo 19"
Já era de manhã, o horário ainda era desconhecido, a marina se esticou na cama já começando a se acordar, a mesma esticou a mão e pegou seu celular, que até então estava jogado no criado mudo ao lado da cama.
Mari- caralho.( a mesma se assustou ao notar mais de 15 ligações perdida do seu namorado.)
A mesma se sentou na cama, e começou a verificar as mensagens, e notou que não havia nenhuma de seu pai, mais havia de sua mãe e de seu irmão, perguntando aonde ela estava.
A mesma saiu da cama, foi até ao banheiro, lavou o rosto e tomou um banho rápido, a mesma foi até o guarda roupa do namorado, e pegou uma camisa do mesmo, à vestindo.
......
A garota estava agora na cozinha, a mesma falava ao telefone com o namorado, ainda não tinha falado oque aconteceu ou que estava na casa do mesmo.
"LIGAÇÃO ON:
Nano- porquê não me atendeu? Pelo menos uma mensagem.
Mari- amor.... Eu tava dormindo, estava com dor de cabeça, tomei remédio e apaguei. ( a mesma tentava explicar pela décima vez.)
Nano- mais agora você tá bem? Passou a dor de cabeça? Está em casa?
Mari- sim, melhorou, é não, não estou em casa, estou na sua casa, e precisamos conversar....
Nano- pelo visto o e papo sério, vou chegar ai em meia hora.
Nano- mas oque aconteceu amor?
Mari- vêm logo pra cá Fernando, tô falando sério.
Nano- ta tá, então vêm abrir a porta pra mim bebê.
Mari- não seja idiota, eu sei que você não está do outro lado da porta, tchau e vêm LOGO. ( a mesma desligou.)
LIGAÇÃO OFF.
Mari- eu amo tanto ele. ( a mesma sorriu para a tela do celular.)
Mari- samuca acorda, fiz café da manhã ou quase. ( a mesma estava indo em direção ao quarto do mesmo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanficSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...