NO CALOR DO MOMENTO...

150 12 2
                                    

"Capítulo 21"

Uma ligação e capaz de mudar tudo, uma simples palavra pode acabar com uma vida, uma atitude infantil pode destruir pessoas...

Pessoas não cometem erros no calor do momento, elas cometem erros por querer resolver coisas no calor do momento.

......

LIGAÇÃO ON:

17:40 p.m

???- eu irei chegar ai em 10 minutos.... ( o mesmo estava em  ligação.)

....

???- prometo não demorar, okay?....

A ligação foi encerrada, e o garoto estava resolvendo algumas coisas do seu "trabalho", esse mesmo trabalho que era um tanto perigoso, colocava muito a sua vida em risco....

......

???- o seu pai lhe deu permissão para isso? ( o mesmo perguntava a garota a sua frente.)

.... - você não têm que..... (soluço), questionar porra.....(tosse), nenhuma, meu pai te paga, eu mando e você obedece, fim da história.

???- você têm certeza do que está pedindo? ( o mesmo questionava a garota bêbada a sua frente.)

.... - oque porra você ainda ta fazendo aqui seu inútil? Vá logo fazer oque eu mandei ou eu irei fazer pessoalmente. ( a garota estava bêbada e com uma meia garrafa de whisky de baixo do braço.)

???- okay, sem rastros e sem vestígios..... ( o mesmo saiu da casa de seus patrões, para fazer oque a garota mandou.)

Na sua Concepção não era correto tal "ordem", mas, quem era ele para questionar os motivos daquela ordem, afinal ele e pago para fazer oque for mandado, sem questionar nada, nem perguntar o motivo.

......


- alô? Porquê você está demorando tanto? deixei umas 10 mensagens na sua caixa postal, ao menos responda minhas mensagens, por favor?

......

- caralho, eu to preocupado, são 19:00p.m, E você não respondeu nenhuma mensagem minha, porra, cadê? Aonde você está? Me responde por favor..... ( o garoto estava muito preocupado com o outro, afinal, 10 minutos se tornaram 2 horas.....)

......

???- o serviço foi feito patroa.

....- ótimo, agora some da minha frente. ( a garota estava na sala com uma garrafa pela metade, e duas vazias ao seu lado, e com vestígios de algo branco em seu nariz.....)

......

20:30 p.m....


???- .... (choro)..... (soluços)..... - cer-to.... estou a caminho.....

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora