A VIAGEM PARTE 2.

175 17 0
                                    

"Capítulo 15, parte 2 final"

Já passava das dez da noite, o dia até que foi maneiro, fizemos várias coisas inúteis, como aprender de que tipo cada árvore é, ou a porra da quantidade de água que devemos colocar nela, ainda bem que me lembrei de trazer minha erva, e não aceitei dividir barraca com ninguém, cada um na sua, e eu na minha sozinho e claro.

- porra, será que ele não vêm?
(O mesmo pensou.)

- fodase. ( o mesmo abriu e saiu da barraca, com seu baseado na mão e seu isqueiro.)

O mesmo se afastou de todas as barracas ali, indo para próximo do rio, o mesmo se sentou em uma pedra e acendeu o cigarro dando um grande trago na erva, e fechando os olhos em seguida, depois de soltar a  fumaça, o mesmo pegou seu celular pra falar com o polo.

MENSAGENS ON:

Chris- oh porra cadê você?

Chris- caralho vai mesmo me deixar na vontade baby?;

Chris- a fodase, eu não to na barraca eu to no rio.

MENSAGENS OFF.

O Christian voltou a tragar o cigarro, o mesmo voltou a fechar os olhos, desfrutando da sensação da erva em seu corpo.

......

Notei que a Carla dormiu, então eu saí da barraca, peguei meu celular, e abri as mensagens tinha várias do Christian, porra, ele saiu da barraca.

- e se eu for assustar ele? Boa idéia. ( guardei o celular no bolso.)

O mesmo começou a caminhar pela floresta, indo em direção ao rio que o Christian havia falado pelas mensagens, com Passos calmos, ele conseguiu achar o Christian por uma música que estava tocando, então ele seguiu o barulho da música, e achou o Christian de costas, olhando o rio e fumando enquanto ouvia uma música um tanto exitante.

Polo- sentiu minha falta? ( o mesmo abraçou o pescoço do Christian por trás.)

Chris- Que susto porra. ( o mesmo puxou o outro pelo braço, ô derrubando em seu colo.)

Polo- pelo visto sentiu muita falta. ( o mesmo agora olhava o rosto do outro.)

Chris- senti mesmo, e daí? Não posso sentir falta do que é meu? ( o mesmo deslizou uma de suas mãos pelo rosto do outro.)

Polo- é, eu sou seu? Não estou vendo aonde isso está escrito. ( o mesmo olhava para o outro com um sorrisinho bobo no rosto.)

Chris- então eu vou escrever agora. ( o mesmo atacou a boca do outro em um beijo selvagem.)

Polo- humm.... ( mesmo gemeu entre o beijo.)


O Christian puxou o polo para sentar em seu colo, esse mesmo que se acomodou muito bem, o beijo saiu de selvagem para intenso, ambos estavam aproveitando o toque um do outro, sem se preocuparem se tinha alguém olhando ou não, se estão falando ou não, ambos acabaram no chão da floresta, as folhas no chão formavam uma espécie de grama confortável e macia.

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora