AMIGOS?...

27 7 4
                                    

"Capítulo 37"

Seria muito idiota eu querer me esconder das pessoas? Especificamente uma única pessoa....

Não lembrar quase nada de uma festa, e de boa, agora não lembrar que pode ter transando com alguém, e dê foder com a cabeça de qualquer um.

O pior e quê, eu quem fiz a merda toda.

PORRA SAMUEL.

E domingo, e eu não fui atrás do meu celular, sim, estou incomunicável desde da noite passada, não saí, não vi ninguém, não quero correr o risco de vê-lo.

***

PATRICK NARRANDO:

Minha cabeça tá doendo pra caralho, não quero nem abrir os olhos, mas porra, tô com vontade de beber água, merda, me levantei contra minha vontade, e caminhei um pouco pelo quarto, catando minhas roupas, vesti apenas um short e fui até o banheiro, lavei o rosto e me olhei no espelho.

Alguns flash da noite passada vinheram a minha mente, o corpo do Samuel em minha cama, aquela bunda gostosa pra caralho, aquela boca, seus gemidos, merda.

Fiquei de pau duro, então tive que tomar um banho e bater uma, pensando no Samuel...

....

Desci e encontrei a Ari no sofá mexendo no celular.

Ari- a noite foi boa ?

- foi ótima, e a sua?

Ari- foi entendiante.

- porque? Não pegou quem você queria?

Ari- não tive como pegar, ele tava muito ocupado com meu irmão né Patrick!

- como assim Ari? ( Estava meio confuso.)

Ari- a porra do Samuel Patrick, eu queria o Samuel.

- e sério Ari? O Samuel e 200% gay.

Ari- mas.... Ele já ficou com meninas.

- talvez sim, mas pode ter sido antes dele se auto-conhecer maninha.

Ari- que se dane, pelo menos eles não estão mais juntos.

- eles quem?

Ari- esquece, vou sair. ( A mesma de levantou do sofá e subiu as escadas.)

- que doida. ( Fui pra cozinha.)


Peguei meu celular e fiz algumas ligações, precisava do endereço do Samuel, tinha que devolver seu celular, e conversar sobre a noite de sábado....

***

GUZMAN NARRANDO;

Eu estava puto, muito puto, muito mesmo, puto comigo, e com o Samuel, comigo, porque eu não sei em qual momento, meu pau iria subir pra transar com a Mencia, ou com outras duas garotas, que eu até tentei, mas não senti um pingo de tesão, e estou puto com o Samuel, porque eu vi ele subindo as escadas com um homem, e algumas horas depois escutei gemidos, de algum lugar da casa.

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora