"Capítulo 03"
porque ele havia falado daquela forma com aquela garota? ( o samuel estava intrigado, pela forma que o tal guzman falou com a Marina.)
Marina- esperai samuca. ( a mesma estava chamando o garoto, que estava saindo do colégio.)- sim? ( o mesmo falou, ficando agora de frente para a garota.)
Marina- ele te fez alguma coisa? Porquê se ele tiver feito, eu vou matar ELE!. ( a mesma falava meia afobada, é com uma certa raiva.)
- o Guzman? Aquele imbecil mimado?!, ele não fez nada, é se ele tentasse ele ia levar na cara.! ( falei, e a mesma, sorriu de lado.)
Marina- olha samuca, ele não é imbecil o tempo todo, só à maior parte do tempo. ( a mesma deu uma risadinha fraca.)
- você parece conhecê-lo à muito tempo... ( eu estava curioso pra saber qual era a relação dela com ele, qual é? Vai dizer que você não iria ficar?!.)
Marina- há esqueci de mencionar, aquele idiota é meu irmão, bom, não temos o mesmo sangue, mas, nossa família adotou nós dois, quando eramos crianças, então somos irmãos. ( a mesma revirou os olhos na última frase.)
Oh, eles são irmãos.
eu deveria perguntar?
Para de pensar nisso samuel, ele não é GAY!!!
- há, tava com medo de você ter herdado a imbecilidade dele. ( ela abriu um sorriso, enorme, é entrelaçou seu braço no meu.)Marina- pra sua casa, temos um trabalho à fazer. ( a mesma começou a me puxar.)
Marina- espero que seus amigos não queiram me matar, por roubar o amigo fofo deles. ( essa mina é doida só pode.)
- saí daí mina, que porra de fofo, eu hein. ( ela fez careta, é eu revirei os olhos sorrindo, eu gostei dela.)
#
Nádia- Christian pelo deuses, essa garota vai te matar. ( a garota estava tentando ajudar o amigo.)
Chris- ela vai se apaixonar por mim, fica vendo só! ( o mesmo arrumou a camisa Branca, enquanto olhava a garota vir em sua direção.)
Carla- vamos logo fazer esse trabalho, só temos uma semana! ( a mesma falou é passou pelo garoto, sem dar muita importância para dar "oi".)
Nádia- boa sorte! ( o mesmo sorriu, para a amiga, é foi com a loira riquinha.)
Lu- Vamos seja lá quem você for, por Dios garota, em que ano você vive? Essa roupa ultrapassou o nível do ridículo! ( a garota estava prestes a descontar sua raiva, na garota do hijabe.)
Polo- Lucrécia, não desconte sua raiva na pobre garota, ela não têm culpa sé o seu namorado, não consegue guardar o próprio pau dentro da calça.! ( a garota de tiara ficou vermelha de raiva, ela iria falar algo, mas o garoto já havia ido embora.)
Nádia- vamos ou não? ( á garota do hijabe não tinha dado importância para os insultos da tal Lucrécia sobre suas roupas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanfictionSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...