MAS..... QUE PORRA É ESSA?

116 13 0
                                    

"Capitulo 24"


Guzman- humm..... ( o mesmo soltou algum som estranho, ao se mexer na cama.)

Esse mesmo passou a mão no espaço atrás de si, como se estivesse procurando alguém, mas ele não achava, então ele se virou, e viu que esse "alguém", estava quase caindo da cama, então ele puxou o outro para perto de si, lhe abraçando ou so garantindo que esse alguém não fosse para lugar nenhum....


Guzman- o cheiro do seu cabelo e tão bom.... ( sim, eu estava com a cabeça enfiada nos cabelos dele.)

- humm.... ( o samuel apenas soltou um som estranho, e afundou o rosto nó peitoral do guzman.)

Guzman- "amar alguém, é não ter vergonha de quem essa pessoa possa ser, homem ou mulher, não importa, amor sempre será apenas amor"..... ( o mesmo escreveu essas palavras abaixo de uma foto, e postou no instagram.)

Comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários.... 195
Curtidas..... 2584

Mari_0725:
meu irmão apaixonadinho 😍😍

Polo_553:
👁👄👁

vulgo_riquinho:
mas que palhaçada e essa? me traindo assim? Na cara de pau?😤

......

O mesmo riu com esse comentário, ele já sabia quem era, mas ele ficou um pouco triste, pois viu muitos outros comentários ofensivos, e homofobicos.... até que seu celular começa a tocar.

Ligação: "Pai"

O mesmo desligou, ele não iria atender nem fodendo, porquê o Ventura já deve ter visto a tal foto, e o guzman não iria deixar nada estragar o seu momento.

###

Ventura- mais que porra, ele não está me atendendo, caralho.

Ventura- ta vendo ai, o tipo de filho que você me deu, uma virou vagabunda, e o outro agora é g..... ( o mesmo mal terminou de falar, e levou um tapa, da mãe do guzman.)

Laura- NUNCA MAIS OUSE FALAR DOS MEUS FILHOS DESSA FORMA, OU QUEM IRA PARA A CADEIA SEREI EU! ( a mesma falava com extrema raiva nos olhos.)

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora