A FARSA ACABOU

41 7 3
                                    

"Capítulo 38"

GUZMAN NARRANDO;

Após os acontecimentos da festa, E o término com o Samuel, eu acabei ficando mais próximo da Mencia, e hoje estou indo estudar na casa dela, eu não gosto da Ari, se pudesse matava, mas, eu como sou educado, apenas finjo que ela não existe.

....

- ei, onde fica o banheiro? ( Já estava na casa dela, e fazia algumas horas que estávamos estudando e comendo.)

Mencia- no final do corredor a direita.

- beleza. ( Me levantei do sofá e fui procurar o banheiro.)

....

Ari- porquê você trouxe ele pra cá hein? ( A garota apareceu na sala.)

Mencia- por culpa de quem será hein? Quem começou a porra do plano desde do início? Não me venha com seus chiliques.

Ari- mas precisava trazer pra nossa casa?

Mencia- e eu ia estudar na rua?

Mencia- Olha, em momento nenhum eu vacilei com o seu maldito plano, me aproximei dele, tive que mentir sobre ter acontecido algo, que não aconteceu, acabei a porra de um relacionamento onde duas pessoas estavam felizes, e tudo por sua culpa, culpa do seu egoísmo e inveja, aí eu te pergunto irmãzinha, valeu a pena?

Ari- eu.....

- então tudo não passou de uma mentira. ( Eu havia escutado tudo, tudo.)

- então você, projeto de meretriz armou tudo isso, pra roubar o meu homem de mim, e eu esperava mais de você Mencia, não achei que você seria igual essa daí.

- então eu lhe faço a mesma pergunta projeto de meretriz, valeu a pena? Você conseguiu transar com ele? Hum? Conseguiu?

Ari- .... Eu....

- claro que não conseguiu, e sabe porquê, porquê sexualidade não se muda, você apenas sente, da mesma forma que você sente uma dor, você sente vontade de beijar uma pessoa do seu mesmo sexo.

- ah, e sabe oque mais?, você nunca vai fazer ele gemer como eu faço, como eu sei fazer ele revirar os olhos, e me pedir por mais, pra ir mais fundo, mais rápido.

- ah e obrigado gatinha, agora estou indo atrás do meu homem. ( O mesmo passou pela Mencia, e lhe deu um beijo na cabeça e saiu.)

Ari- você.... Armou pra mim?

Mencia- bom, dá nisso quando se ameaça a própria família irmãzinha, deveria ficar mais atenta as suas "cartas na mangá". ( Deixei a mesma sozinha na sala, e fui pro meu quarto.)

****

SAMUEL NARRANDO;

Nesses últimos dias, minha vida está tão monótona, e da escola pro trabalho, e do trabalho pra casa, as vezes converso com a Ari, as vezes o Patrick foge de mim, mas até que dá pra entender, não posso forçar uma amizade com ele, sabendo o que ele sente por mim, eu deveria mudar de cidade, de país, vai que eu encontre a paz que eu procuro, a tranquilidade.

Merda, alguém tá batendo na porta, e eu to no banho, merda.

- JA VOU. ( me enrolei na toalha, e fui todo molhado mesmo.)

- foi mal pela demo-... Guzman? ( Fiquei surpreso ao vê-lo parado ali.)

Guzman- porra.... ( O mesmo engoliu em seco e mordeu os lábios, ao descer os olhos pelo corpo do outro a sua frente.)

- o que está fazendo aqui?

Guzman- so peço que me escute tá bom?!, eu posso até ter "traído", a Lu, mas a relação que tinha com ela, já havia acabado a muito tempo, ela se envolveu com o Valério antes mesmo de eu sair fodendo a cidade toda, não estou justificando meus erros, mas quando eu descobri, a raiva me cegou e me fez agir feito um adolescente imaturo, eu poderia ter colocado um fim em tudo, naquele momento, mas eu escolhi ser egoísta e o filho perfeito, mantive a relação por conveniência, sabendo que ela amava outra pessoa, e tava lutando contra isso, pra ser a filha perfeita também, eu posso ser tudo de ruim, menos um traidor.

Guzman- eu faria tudo de novo pra ter você, e quando te beijei pela primeira vez, não foi um erro, foi o melhor acerto que eu poderia ter feito em toda a porra da minha vida Samuel, e se você ainda não acredita em mim, escute essa gravação. ( O mesmo deu play no celular. )

....

- .... ( Eu fui um idiota. )

No impulso do momento eu puxei o guzman pela camisa pra um beijo, beijo que logo foi correspondido, dios como eu senti falta dessa boca, dessas mãos pelo meu corpo, caralho.

- eu.... Senti sua falta..... ( merda, eu já estava gemendo com Apenas um beijo.)

Guzman- caralho, como eu senti falta dessa boca, dessa língua.... Porra.

O mesmo enfiou a mão direita nos cabelos do menor, para aprofundar o beijo, e entrou no apartamento do mesmo, chutando a porta com o pé, e apertando a cintura do menor, esse mesmo que so sabia gemer baixo contra a boca do guzman.

- se continuar assim.... Eu vou gozar so com seus beijos.....

Guzman- minha intenção e fazer você gozar de todas as formas possível... ( O mesmo mordeu o mamilo do menor, fazendo o mesmo dar um gritinho de surpresa.)

- PORRA.... então me mostra o tamanho da sua saudade....



















AUTORA-  JINGLE BELL, JINGLE BELL 🔔, FELIZ NATAL GENTE KSKSK, FELIZ ANO NOVO, E OLHA SO, CAPÍTULO NOVO 🤡😂😂😅🤌🏾🫂🎊, espero que gostem, votem e comentem, e o capítulo 40 será o último😩, ❤️

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora