"Capítulo 39"
" 2 anos depois."
Muitas coisas mudaram, minha relação com o guzman se estabeleceu, sua família "nós" aceitou, criei uma boa relação com sua mãe, seu pai tenta de todas as formas ser legal comigo, eu acho bonito o esforço dele, em recuperar o carinho do filho, apesar de tudo.
Eu e o guzman estamos morando juntos desde a nossa reconciliação, e o convívio está sendo incrível, diziam que depois que vai morar junto, tudo vai por água abaixo, mas é uma grande mentira, pois se você não regar uma planta, ela vai morrer, e igual uma convivência, se os dois não se regarem a relação vai morrer.
Amadurecemos muito ao longo desse tempo, o guzman abriu uma academia, eu acabei de me formar em professor infantil, ainda mantemos contato com alguns amigos, e sempre marcamos um almoço ou um jantar todo mês na casa de alguém, atualizamos uns aos outros sobre a vida, compartilhamos coisas do dia a dia.
E Hoje teremos a ilustre presença da Suzy, uma coisinha linda, alegre, brincalhona, e bem apegada a mim.
Guzman- você vai deixar ela mal acostumada. ( O mesmo falava enquanto preparava o jantar.)
- é daí? Ela é uma princesa, e princesas não recebem um não. ( O mesmo estava fazendo massagem nos pés da garotinha.)
Guzman- fala isso quando ela tiver com 16 anos, querendo ir em festas.
- mas serei eu quem vai levá-la, então não vai ter problema nenhum.
Suzy- sim... festa.
- sim meu amor, mas não é agora.
Suzy- poque?
- a princesa tá muito nova ainda.
Suzy- tabom titio
Guzman- seu irmão vai lhe matar sabia.
- tô nem aí, a sobrinha é minha, eu mimo ela do jeito que eu quiser.
Guzman- imagina se fosse nossa, eu estaria fodido.
- olha a boca cacete. ( O mesmo joga uma almofada no outro.)
Guzman- você também tá xingando hahaha.
Suzy- oque é cacete?
Guzman- boa sorte hahaha
- É uma palavra muito feia, que princesas não falam, o tio falou porque o tio não pensou direito, você me desculpa?
Suzy- hummm, tábom, deculpo. ( A mesma sorriu, e abraçou o Samuel.)
- eu já falei que amo você princesa. ( Encheu a garotinha de beijinhos, enquanto a mesma se acabava de rir.)
O guzman observava tudo com um sorriso besta nos lábios.
Guzman- Vamo fazer um filho.
AUTORA: perdão pela demora, eu não queria por um fim nessa linda história 😩🥹, mas infelizmente ou felizmente, ela chegou ao fim, fiz um fim curtinho, por motivos psicológicos kkkk, não queria fazer vocês chorarem, então fiz esse fim fofo., espero que tenham gostado ❤️
Em breve nova história hein... 👀🤌🏽✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanficSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...