UM ERRO OU TESÃO?

209 19 4
                                    

"Capítulo 14"

Já era outro dia e bom, ignorar as 30 ligações daquele número maldito, ele não saiu de casa na segunda-feira, não falou com ninguém, ou mandou mensagem,
mas, ninguém vive pra sempre de baixo de um cobertor, a terça-feira chegou, ele teve que acordar cedo e se arrumar pra ir ao inferno/escola.


Nano- VOCÊ VAI SE ATRASAR SAMUEL. ( o mesmo gritava da cozinha.)

- JÁ TÔ INDO FERNANDO. ( revirei os olhos, e coloquei a maldita gravata.)

......


Nádia- porquê não me atendeu? Ou me respondeu? ( a mesma bombardeava o samuel de perguntas.)

Chris- e cara você sumiu, achei até que tinha sido preso. ( o mesmo acendeu um cigarro, enquanto caminhava com os amigos.)

- tava doente, não queria contagiar ninguém. ( dei de ombros, como eu iria explicar que transei com o guzman?, Ô namorado da garota que não gosta de mim. )

Chris- achei que o nano tava de sacanagem. ( o mesmo deu de ombros e deu um trago no cigarro.)

- Você falou com ele? ( por um instante eu travei.)

Nádia- Eu falei com ele, ele me disse a mesma coisa que a direção da escola, ele até mandou uma foto sua dormindo. ( a garota pegou seu celular, mostrando a foto.)

- aquele idiota.( nunca senti tanto alívio em saber que ninguém descobriu nada.)

###

O mesmo chegou na escola, recebeu alguns olhares tortos, e narizes empinados, o mesmo revirou os olhos e continou caminhando com seus amigos pelo corredor da escola, seus amigos falavam sobre uma viagem, sobre um teste, nada que realmente vale- se alguma atenção, a cabeça do Samuel estava em outro lugar.

O samuel não contou ao irmão sobre a ligação do pai de ambos, ele preferiu ignorar, e fingir que o pai não existe, ele queria poder contar pra alguém oque estava sentido naquele momento, ele estava preocupado, com medo, um pouco assustado, aflito, ele não sabia oque o seu pai queria, ou o porque estava ligando para ele, depois de tanto tempo sem da sinal de vida.

Até que o olhar do samuel se encontrou com o do guzman, o mesmo parecia estar observando ô samuel a muito tempo, mas o Samuel so notou naquele instante, o guzman estava ao lado de seus amigos, e a sua namorada estava agarrada ao seu braço, mesmo que ô guzman estivesse pouco se importando com a garota ali.

O guzman olhava para o samuel com um olhar abatido, como se ele não tivesse dormido muito bem, ou estivesse extremamente cansado, o guzman olhava para o outro como se quisesse dizer algo, sem emitir algum som ou sem usar algum tipo de palavra, ele queria poder abraçar o samuel, pedir desculpas pela forma que tratou o mais novo, beija-ló até não poder mais, sentir o cheiro de seu cabelo, agarrasse ao seu corpo, sentir o seu calo, o mas velho queria poder fazer tudo isso, mas, a única coisa que ele podia fazer era observar de longe o seu garoto dos olhos de mel.

###


Lu- Guzman? Eu estou falando com você! ( a garota estava soltando fumaça de tanta raiva que estava sentido.)

- Oque foi Lucrécia? ( oque porra ela quer dessa vez.)

Lu- Você me ignorou de novo guzman, oque tá acontecendo? Você não é assim. ( a garota encarava o namorado em busca de respostas.)

Secret  =guzmuelOnde histórias criam vida. Descubra agora