" Capítulo 07"
Lu- isso e normal Nuni. ( a garota acariciava as costas do seu namorado, ambos estavam sentados na beira da cama da mesma.)
- como essa porra pode ser normal? Isso nunca tinha acontecido antes caralho. ( merda guzman, que porra ta acontecendo comigo? Será castigo? Algo alguma merda?/ "o mesmo pensou")
Lu- então..... sou eu? eu fiz algo que não gosta? Podemos tentar de novo, me diga oque fazer nuni. ( a mesma estava sem saber oque fazer, ou como agir diante da tal situação.)
- PORRA LUCRÉCIA, DE QUEM MAIS SÉRIA A CULPA? ÓBVIO QUE E SUA, NEM PRA ME DEIXAR DE PAU DURO VOCÊ CONSEGUE MAIS, CARALHO. ( o mesmo se levanta da cama da garota, indo vestir suas roupas.)
Lu- eu.... sinto.... mui...., - FODASE VOCÊ SEU BROXA DE MERDA. ( a mesma grita, e expulsa o outro do seu quarto.)
#
Carla- por dios Lu, assim você vai acabar tendo uma overdose alcoólica. ( a mesma olhou para a garota que virava o décimo copo de álcool.)
Lu- NÃO OUSE..... - TIRAR ESSA GARRA-FA DE MIM! ( a mesma agarrou a garrafa da mão da outra, que tentava impedi-la afastar o álcool da amiga.)
Carla- você sabe que isso não vai adiantar de nada, não vai mudar oque aconteceu entre vocês. ( a mesma se sentou no sofá, aonde a outra estava sentada agarrada a uma garrafa de whisky e um copo.)
Lu- mas.... pelo menos....- esquecer aquele babaca, imbecil, arg. ( a mesma jogou o copo com um pouco de whisky contra a parede a sua frente, o mesmo se estilhaçou, quebrando em vários pedaços.)
Carla- por dios, você está péssima. ( a mesma suspirou frustrada, ela sabia que teria que cuidar da amiga ou chamar alguém, algum empregado talvez.)
......
Merda, Merda, Merda
Porquê caralhos você não ficou duro? Seu inútil, a porra da sua única função era FICAR duro, e nem pra isso você serve? Oque adianta eu ter você, sendo que você não FUNCIONA CARALHO? virou enfeite seu merda?
PORRA.O mesmo estava frustrado, com raiva, muita raiva, e sem saber oque fazer, nunca tinha tido uma disfunção erétil, muito menos falta de vontade pra transar com sua namorada, ou falta de tesão, ou oque quer quê seja, ele não estava sentindo mais, ele estava frustrado por não saber oque fazer ou oque pensar naquele momento.
- que porra de cheiro é esse? ( o mesmo que antes estava tendo uma "discussão" com o seu membro no banheiro do seu quarto, saiu do mesmo enrolado na toalha.)
- aonde eu coloquei essa merda? ...... ( o mesmo começou a procurar pelo quarto, pelo tal "cheiro", que o mesmo sentiu de dentro do banheiro.)
- achei você..... - puta merda. ( o mesmo havia encontrado o moletom do outro misturado com as roupas daquela festa.)
- ainda o têm cheiro dele.... - porra. ( o mesmo cheirou o moletom do outro.)
que cheiro do caralho, porra, vê-lo usando meu moletom, seu lábios avermelhados, seus cabelos bagunçados, sua voz, seus olhos, a porra de sua bunda, o seus lábios nos meus, o gosto de sua boca, sua língua, seu gemido rouco no meu ouvido, sua voz manhosa me pedindo para fode--...
- OOH MERDA.... CARALHO. ( que merda ta acontecendo comigo? Eu acabei de gozar so de pensar NELE?.)- NÃO, NÃO, NÃO, EU NÃO SOU GAY...
- INFERNO.( o mesmo olhou para o estrago no chão do seu quarto.)Sua toalha no chão com gozo em cima da mesma, o moletom do outro em uma de suas mãos, sua respiração desregulada, seu pau na sua outra mão toda suja da sua porra, e algumas gotas de suor misturadas com gotas de água do seu banho recém interrompido.
- fodase.... ( o mesmo jogou o moletom em cima de sua cama, pegou a toalha suja de porra, e foi terminar de tomar banho.)
#
Marina- gracias a dios, minha liberdade está chegando. ( a mesma se jogou em cima de sua cama, suspirando.)- seu pai so tomou seu celular sua dramática. ( o mesmo guardou os cadernos em sua mochila.)
Marina- fique sem seu celular por quase uma semana, e sem sair de casa, ai depois você me conta seu idiota. ( mesma jogou uma almofada no outro, que desviou no mesmo instante.)
- ha ha ha, nem fodendo. ( o fechou a mochila.)
Marina- mas, então como estão as coisas lá no inferno, ops, "las encinas", meu irmão não está te perturbando não né? ( a mesma ainda deitada em sua cama, apoiou seu queixo nas suas mãos, e olhou pro samuel a sua frente.)
- bem...., quer dizer.... ( merda samuel, pensa, pensa, pensa porra.) - ta do mesmo jeito, e o imbecil do seu irmão não me enche o saco desde do dia da fes--..., - do dia que começou as aulas. ( quase porra, QUASE eu fodia com tudo. )
Marina- oque aconteceu nessa festa hein?, e nem tente mentir pra mim samuca, vamos comece a falar. ( a mesma sorriu pro outro, a mesma percebeu a tensão do outro.)
- oque? Nada aconteceu na festa ou pós a festa.... - quer dizer, eu não lembro de muita coisa. ( CARALHO SAMUEL, QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? PORRA, SO CALA A BOCA.)
Marina- como assim? Não lembra de "NADA"? , o quanto você bebeu depois que eu fui embora? Porque antes de eu meter o pé, você já tinha bebido quantos copos? 15? 20? ( a mesma olhava para o outro esperando uma resposta.)
- não importa, eu não lembro mesmo as merdas que aconteceram naquela festa, e nem quero lembrar, e você sua louca porquê caralhos me abandonou lá? ( cruzei os braços, olhando para a mesma.)
Marina- ah samuca, têm coisas que não foram feitas para serem contadas, quer dizer não agora né, nem sei oque está acontecendo, so sei que está sendo "bom", até agora. ( a mesma suspirou ao lembrar de algo.)
- so toma cuidado, não quero me meter nem nada, so que se esse seu "caso", for com meu irmão, cuidado, ele e legal, mas não bate bem da cabeça. ( eu sorri, da cara que a mesma fez, franzindo as sobrancelhas.)
Marina- hahaha to morrendo de rir, seu idiota. ( a mesma tacou mais um travesseiro no mesmo.)
- mari aonde fica o banheiro? ( realmente eu precisa ir, gracias a dios, o irmão dela não estava em casa.)
Marina- final do corredor a esquerda. ( a mesma abriu o notebook pra olhar algo.)
.....
- certo, a esquerda..... - merd---.... ( o mesmo congelou quando parou de frente com....)
AUTORA: espero que tenham gostado desse capítulo meus amores ❤, o guzman broxou kskskskskks, me digam oque estão achando até agora🧡, e quem será que o samuca viu hein??? 👁👄👁, até o próximo capítulo hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanficSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...