"Capítulo 10"
Ambos estavam em silêncio, so curtindo a música, aquela música fazia o Samuel lembrar de seu pai, de quando ele contou pro pai que era gay, e o mesmo lhe bateu tanto, que ele foi parar no hospital, sua mãe até levou um empurrão que se machucou, e seu irmão nano não estava em casa ou na cidade naquela maldita noite.
O pai do mesmo, fez ele odiar a cidade, as pessoas e todo resto, os amigos do seu pai faziam piadas quando via o garoto indo pra escola, ambos chamavam o garoto de todos os xingamentos homofobicos, uns até bateram nele, so pararam quando uma senhora interferiu.
Seu irmão Nano quando soube de tudo isso, ele foi atrás do pai de ambos, ele bateu tanto no pai de ambos, que so parou porquê teve pena, porquê se não ele iria matar e séria preso.
Guzman- oque tanto pensa?. ( o mesmo perguntou diminuindo a velocidade.)- o quanto eu ódeio essa cidade.( suspirei, e passei a mão nos meus cabelos.)
Guzman- por qual motivo? (o mesmo perguntou, querendo entender o menor.)
- pelo motivo que não é da sua conta. ( revirei os olhos, olhando pra fora da janela do carro.)
Guzman- depois eu que sou o idiota. ( o mesmo voltou a prestar atenção na estrada.)
....
- valeu pelo moletom, vêm tenho que devolver o seu. ( comecei a andar, entrando em casa.)
- não vou demorar. ( deixei ele na sala, e fui pro meu quarto.)
Guzman- criança fofa. ( olhei para um retrato na sala, do samuel quando era criança.)
- toma, valeu por me emprestar ele naquela noite, e por tudo que fez. ( eu sou orgulhoso, mais eu sei agradecer quando me ajudam.)
Guzman- Não foi nada, no final foi culpa minha mesmo, eu não devia ter insistido em vir ver se minha irmã estava aqui. ( falei pegando o meu moletom de sua mão.)
- foi idiotice sua. ( dei de ombros.)
Guzman- ta me chamando de idiota? ( o mesmo cruzou os braços, olhando pro samuel.)
- Eu não, suas atitudes que dizem. ( falei sem importância alguma.)
Guzman- têm certeza do que está falando?.( me aproximei dele.)
- foram as vezes que você me tratou mal, elas falam por sí só. ( revirei os olhos.)
Guzman- eu já pedi desculpas. ( me aproximei mais um pouco dele.)
- pedir desculpas não é o suficiente. ( sim, eu sou difícil.)
Guzman- e oque séria o suficiente pra você?. ( agora estava a a alguns centímetros de distância dele.)
- oque séria o suficiente pra mim, pra você séria o fim do mundo, não estou afim e de ser humi-.... ( o Samuel foi interrompido com um beijo do guzman.)
O mais velho puxou o menor para um beijo necessitado meio selvagem, o mais velho pediu passagem com a língua, oque lhe foi cedido de imediato pelo menor, o beijo so aumentou o tesão de ambos, o menor enroscou seus braços no pescoço do mais velho, suas mãos dentro do cabelo do mesmo puxando de leve, fazendo o mais velho descontar na sua cintura, apertando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanfictionSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...