"Capitulo 20"
Uma semana já tinha se passado após o ocorrido, a marina ainda estava morando na casa do samuel, e o Samuel não fala com o guzman desde a grande briga, o nano quando soube da briga da Marina com seu pai, quase lhe fez cometer uma loucura, na hora ele explodiu, mas se acalmou quando viu que tinha assustado a marina.
......
Mari- calma nano. ( a mesma estava nervosa.)
Nano- CALMA? PIADA NÉ? COMO CARALHOS EU VOU TER CALMA? AQUELE PAU NO CU TE BATEU, PORRA, NUM FODE MANO. ( o mesmo estava muito alterado com muita raiva.)
Mari- nano.....eu......sin....( a mesma começou a chorar, de nervosismo e de medo, não do Fernando, e sim pelo que ele poderia fazer na hora da raiva.)
Nano- merda..... bebê, desculpa, vêm cá. ( o mesmo voltou a se sentar, e abraçou a garota, um abraço apertado.)
Nano- vai ficar tudo bem bebê, a gente vai dar um jeito, agora você faz parte da família Garcia, tá comigo tá com Deus. ( o mesmo falou, oque fez a garota rir contra o peito do namorado.)
Mari- idiota, te amo. ( a mesma falou.)
Nano- eu que te amo pra caralho. ( o mesmo falou, e lavantou o rosto da mesma, lhe dando um beijo.)
......
Mari- estou cansada de ser pombo correio samuel.(a mesma falava enquanto colocava a bandeja na mesa do refeitório do colégio.)
- você responde ele, de idiota que é! ( o mesmo falou.)
Mari- ele quer saber como você está seu idiota. ( a mesma retruca.)
- ele perdeu o direito de perguntar algo sobre mim apartir daquele momento que renegou a mim, e desprezou meus sentimentos por ele. ( o mesmo falava sem desviar os olhos da comida.)
Mari- da um desconto samuca, ele nunca sentiu isso por ninguém, ainda mais por uma pessoa do mesmo sexo que ele, ele ta perdido, eu sei que isso não justifica nada que ele disse, mas vocês deviam conversar, que dessa vez estejam vestidos. ( a mesma deu uma mordida no sanduiche.)
- você devia estar brava com ele também marina, as coisas que ele lhe disse não foram coisas legais.
......
Carla- mas polo a gente têm uma história de anos..... ( a mesma tentava argumentar com o polo,ambos estavam no corredor da escola.)
Polo- Carla, já está decidido, acabou, eu gosto de você, mas.... so não te amo mais, ainda podemos ser amigos como sempre fomos acima de tudo, eu peço perdão por ter sido um cuzao com você em ter te traído, mas eu peço perdão, se você não me perdoar eu vou entender, se quiser distância, também irei entender.
Carla- mas.... Oque eu fiz? Eu fiz algo que você não gostou? Me diz, eu posso resolver. ( a mesma realmente estava se humilhando, já estava com os olhos cheios de lágrimas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
Fiksi PenggemarSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...