"Capítulo 08"
???- Marina?, você não saiu dessa casa não né? Olha garota.... ( o pai da mesma havia chegado em casa.)Marina- puta merda.... ( a mesma se levantou e saiu do quarto, descendo as escadas.)
Marina- Claro que não pai, eu estou até curtindo o meu castigo desnecessário/ injusto. ( espero que o Samuel fique no banheiro até eu despitar o velho.)
Ventura- não me venha com suas gracinhas, eu vim trazer seu irmão e pegar alguns documentos, espero não encontrar nenhuma surpresa lá em cima. ( o mesmo olhou para as feições da garota a sua frente.)
Marina- se você queria encontrar alguém aqui, chegou tarde paizinho. ( sorri debochadamente do meu pai, fodase.)
Ventura- eu devia colocar você em um internato. ( o mesmo começou a subir as escadas.)
Marina- merda.... ( a mesma pegou seu celular pra mandar uma mensagem para o samuel. - SUA IDIOTA. ( a mesma se xingou, por esquecer o celular no quarto.)
....
- e--..... eu..... a mari--..... ( o mesmo foi interrompido por um puxão do outro a sua frente.)
Guzman- shiiiu..... se você ainda quer ser "amigo", da minha irmã, acho melhor você ficar calado. ( ele ta tão cheiroso...., porra guzman concentra.)
- ela... me disse que não teria ninguém em casa.... ( eu so me fodo nessa merda, ele tinha que estar tão perto? Ou ter aparecido, ASSIM DO NADA?, e me puxar pra dentro do banheiro?, MERDA.)
Guzman- qual parte do cala a boca e fica queito, você não entendeu? ( eu daria tudo pra saber oque ele está pensando, porra, ele ta mais lindo do que na última semana.)
Fazem uma semana desde ô, ocorrido, eu não tive coragem de ligar ou mandar mensagem, pra ele vir pegar seu moletom, que ele mesmo deixou no meu carro naquele dia, eu não consigo pensar em nada direito, so consigo pensar nele, na porra dos seus lábios junto aos meus, nos seus olhos, no seu cheiro.... no seu corpo....
CARALHO GUZMAN.
- seu pai, não deve ser tão ruim assim... ( tentei quebrar o clima estranho que se formou no ar, é porquê caralhos ele ta me olhando assim? Eu to fedendo será? Claro que não seu imbecil. / o "samuel pensou".)Guzman- so sei que ele é capaz de fazer tudo, ainda mais com quem não lhe obedece.... ( eu respirei fundo, lembrei de coisas que eu não gosto de lembrar.)
- olha.... sobre oque aconteceu.... aquele dia...., e--... ( fui interrompido pela mão do guzman, que tampou minha boca, que merda.)
Guzman- eu terei que colocar meu pau na sua boca, pra você poder parar de falar? ( ÓTIMO SEU CUZÃO, agora a imagem dele me chupando, vão me pertubar até eu morrer.)
- ..... Então.... tenta. ( perdi a alma depois dessa.)
Ambos estavam próximo e em silêncio, dentro daquele banheiro so dava pra ouvir suas respirações e seus batimentos acelerados, olhos que estavam travando uma batalha para saber quem iria quebrar o contato visual primeiro, mesmo o Samuel sendo o mais baixo ali, o mesmo não se deixava vencer, pelo maior a sua frente.
Era nítido a necessidade de ambos, um estava necessitando do outro, nenhum dos dois notaram que ambos já estavam a centímetros de distância agora, o guzman havia encurralado o Samuel na parede do banheiro, ao lado da bancada da pia, ambos queriam, ambos precisavam dar o próximo passo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret =guzmuel
FanfictionSamuel García Domínguez, 16 anos, está no ensino médio, é um garoto que não gosta de se meter em problemas, porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, é de família mediana, têm um irmão mais velho, mora com a mãe, não conhece seu pai, ele...